Notícias

Sem categoria

Palmeiras joga mal novamente e perde mais uma no Paulistão

Palmeiras x Red

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando no Pacaembu, Verdão perde a terceira seguida e torcida começa a cobrar

Na noite desta quinta (24), o Palmeiras recebeu o Red Bull Brasil no Pacaembu pela 11° rodada do Campeonato Paulista. Com grandes problemas de criação e de reação, o Verdão sofre dois gols, diminui, mas não consegue o empate. Muito atrapalhado, a equipe sofre demais na defesa e no ataque.

O Jogo 

A partida começa com a equipe mandante indo para cima, se impondo mais. Logo no início, aos 9 minutos, um problema. Dudu sente a coxa direita e é substituído, Allione entra em seu lugar. O tempo foi passando e o Palmeiras começou a mostrar problemas nos passes. Aos 28, a grande chance palmeirense na primeira etapa. Jean da belo passe para Allione, que fica sozinho com o goleiro, mas prefere tocar para dentro da área para Erik. A zaga se antecipa e faz o corte. Quem não faz, toma! Aos 39 minutos, após lance polêmico na área, Red Bull sai em contra-ataque, Thiago Galhardo recebe livre, ganha na corrida de Edu Dracena, dribla o goleiro Fernando Prass e marca um golaço: 1 a 0. A equipe visitante ainda ampliou o placar antes de acabar o primeiro tempo. Aos 44, após escanteio, Arouca vacila e deixa Roger sozinho para cabecear forte para o gol: 2 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras não reagia bem, voltou com um desânimo inacreditável. Todos os jogadores se escondendo da bola, fugindo do jogo. Robinho buscava mais o jogo. Aos 12 minutos, Egídio acerta o travessão cobrando falta. E aos 14, Alecsandro diminui o placar após Allione e Robinho brigarem na área. O Verdão podia ter empatado em alguns lances, mas desperdiçou as chances. Aos 24, Egídio chuta de longe e obriga o goleiro Saulo a fazer boa defesa. Aos 26, Allione novamente ficou sozinho com o goleiro e desta vez tentou finalizar, mas mandou horrorosamente para fora. A última tentativa do empate foi aos 44 minutos. Alecsandro cabeceia e o goleiro defende, no rebote, Rafael Marques chuta de pé esquerdo e Saulo defende novamente. O árbitro encerra a partida aos 50 minutos.

Com o resultado, o Palmeiras cai para segundo do Grupo B, com 15 pontos. O Red Bull Brasil permanece em segundo do Grupo D. Na próxima rodada, o Verdão enfrentará o Água Santa em Presidente Prudente e o Red Bull jogará contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli como mandante.

Ficha Técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean (Alecsandro) e Robinho; Dudu (Allione), Erik (Zé Roberto) e Rafael Marques
Técnico: Cuca

Red Bull: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Thiago Galhardo (Rafael Costa); Edmilson (William Rocha), Misael (Luan) e Roger
Técnico: Maurício Barbieri

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 24/03/2016, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Público: 14.395 pagantes
Renda: R$ 284.805,00
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Mauro André de Freitas (SP)
Cartões amarelos: Alecsandro (Palmeiras); Diego Sacoman, Maylson e Roger (Red Bull)
Gols: Palmeiras: Alecsandro, aos 14 minutos do segundo tempo
Red Bull: Thiago Galhardo, aos 39, e Roger, aos 44 minutos do primeiro tempo

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta