Notícias

Futebol Internacional

Jogando em Manchester, United e West Ham encerram a 1ª rodada da PL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando no Old Trafford, o Manchester United recebe o West Ham para encerrar a primeira rodada da PL neste domingo (13)

Ao meio-dia deste domingo (13), no Old Trafford, o Manchester United irá receber o West Ham, em duelo válido pela 1ª rodada da Premier League.

O United teve uma boa pré-temporada, vencendo 6 de seus 7 jogos, mas começou a temporada com o pé esquerdo, uma derrota para o Real Madrid na final da Supercopa da UEFA. Já o West Ham não teve uma muito boa, com apenas uma vitória e 2 empates e 2 derrotas, busca uma recuperação logo no início do campeonato.

José Mourinho não tem nenhum desfalque novo, não podendo contar apenas com Luke Shaw, Marcos Rojo e Ashley Young que continuam lesionados. Phil Jones e Eric Baily, que perderam o jogo da Supercopa, podem jogar normalmente, já que estavam suspensos.

O croata Slaven Bilic não conta com Michail Antonio, que teve uma lesão no jogo do sub23 contra o Everton, e as dúvidas pairam sobre Aaron Cresswell e Mark Noble, ambos com lesões menores, mas já recuperados devem jogar. Manuel Lanzini já está recuperado e também deve entrar em campo. Já na lista do DM desde antes do início da temporada, Andy Carroll, Diafra Sakho, Sofiane Feghouli e Cheikhou Kouyate continuam lesionados e não devem ser relacionados.

O Manchester United busca um bom início para a temporada, já que os torcedores querem que o clube tenha uma temporada melhor do que a 16/17. Os dois clubes devem jogar com seus times praticamente inteiros titulares, com exceção de um ou dois jogadores. O West Ham busca quebrar um tabu de 10 anos sem vitórias no Old Trafford, sendo a última vitória um 1×0 dia 13 de Maio.

O clube londrino também espera ter uma temporada melhor, já que a temporada passada foi considerada decepcionante. O clube vem novamente com boas contratações e espera-se que o clube lute nas posições de cima da tabela. Ambos os clubes esperam vencer na primeira rodada para não precisar recuperar pontos perdidos depois.

O que pode se esperar do jogo?

Começo de temporada é sempre difícil avaliar como os times vão jogar, muitos dos clubes ainda estão se entrosando, então é um jogo muito aberto. A primeira rodada da Premier League foi muito animada e cheia de gols, e é isso que eu espero desse jogo. Teremos dois bons times em campo, dois times ofensivos e com boas peças de ataque. Também teremos velhos conhecidos em campo, já que Javier “Chicharito” Hernandez estará em campo pelo time londrino. O jogador, que veio para a Europa pelo United, deve fazer sua estreia em jogos oficiais pelo West Ham contra seu ex-clube. Será que teremos uma “lei do ex”?

É importante ressaltar que ambos os clubes devem buscar a vitória para começar o campeonato com o pé direito, devemos ter um jogo aberto. É pra ficar de olho no Pogba e no Lukaku, pelo lado do United, já pelo West Ham dá para se observar Arnautovic, Chicharito e, se jogar, Lanzini. Temos todos os ingredientes para um bom jogo.

Ficha técnica – Manchester United x West Ham

Data: 13/08/2017

Hora: 12h horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Valencia, Jones, Bailly, Darmian;  Matic, Pogba, Herrera; Mkhitaryan, Lukaku, Rashford.

West Ham: (4-2-3-1) – Hart; Zabaleta, Reid, Fonte, Cresswell;  Noble, Obiang; Ayew, Lanzini, Arnautovic; Hernandez.

Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta