Notícias

Futebol Internacional

Jogando em casa, Talleres recebe o San Lorenzo na volta da Superliga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Talleres recebe o San Lorenzo buscando o topo da tabela; Ciclon luta pela liderança da competição

Talleres e San Lorenzo se enfrentam nesta sexta-feira(26) pela 13ª rodada da Superliga Argentina. A partida acontecerá no estádio Estadio Mario Alberto Kempes Córdoba, às 22h15, horário de Brasília. Os cuervos buscam a quinta vitória na competição, o Talleres a segunda.

Os clubes já se enfrentaram 48 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O San Lorenzo leva alrga vantagem no confronto, já venceu 27 partidas. O Talleres apenas 7 vezes, e o empate aconteceu em 15 ocasiões. O último confronto entre as equipes terminou  empatada em 1 a 1 , Nicolás Blandi marcou o gol do time de Boedo. O resultado tirou o Ciclon do grupo de classificação para a Libertadores em 2018.

 

O Talleres vem de uma importante vitória no certame. Venceu o Colon, fora de casa, por  2 a 0. O importante resultado colocou o time na quinta posição na tabela de classificação.

Já o San Lorenzo, está invicto há quatro partidas. O último jogo do time no campeonato foi uma boa vitória diante do Atlético de Tucuman, jogando em casa.

Ficha Técnica – Talleres x San Lorenzo

Data: 26/01/2018

Horário: 22h15, hora de Brasília

Local: Estadio Mario Alberto KempesCórdoba

Arbitragem: Facundo Tello

Talleres: G. Herrera; L. Godoy, C. Quintana, J. Gandolfi e L. Olaza; F. Godoy, N. Giménez, J.Ramírez e M. Ortiz; J. Arias e S. Sosa . Técnico: Dario Kudelka

San Lorenzo: Nicolás Navarro; V. Salazar, Gonzalo Rodríguez, Matías Caruzzo e Gabriel Rojas; Facundo Quignón, Juan Mercier e Gabriel Gudiño; Fernando Belluschi; Botta e Nicolás Blandi. Técnico: Claudio Biaggio

 

 

 

 

 

Meia
Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta