Notícias

Sem categoria

Jogadores falam sobre momento espetacular do Novo Hamburgo no Gauchão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O início de temporada do Novo Hamburgo foi sensacional. A equipe encerrou a fase de classificação do Campeonato Gaúcho na liderança. No primeiro mata-mata do Estadual, passou pelo São José e conquistou o título de campeão do Interior. Agora, o desafio será outro.

A equipe viajará até Porto Alegre, neste domingo, para enfrentar o Grêmio na primeira partida da semifinal do Gauchão. O bom início de ano não é algo que tire os atletas do foco principal: passar pelo Tricolor. “A gente vem desde a pré-temporada sabendo qual o objetivo que queríamos que era chegar até a reta final. Viemos com isso na cabeça. Nos fechamos e isso está nos ajudando. Todo mundo que entra está fazendo a diferença. Se Deus quiser, vamos passar do Grêmio e chegar à final. É um grande sonho”, disse o atacante Brandão, que marcou nas quartas de final.

Não é só dentro de campo que a equipe está unida. O discurso nas entrevistas também é o mesmo. O goleiro Matheus Cavichioli, um dos destaques da equipe disse que o time tem que estar focado. “Nos mantemos focados e com os pés no chão o tempo inteiro. Subimos um degrau de cada vez e não nos deixamos abater quando tivemos as duas derrotas. A humildade e o respeito com todos os adversários também ajudou muito’, destacou.

Na primeira fase do Gauchão, Grêmio e Novo Hamburgo empataram por 1 a 1, no estádio do Vale. O gol da equipe da capital aconteceu já nos momentos finais da partida e serviu de lição para os atletas do Noia. “Construímos um resultado e no final eles conseguiram o empate. Mas era outro Grêmio. Hoje eles estão completos e muito entrosados. A lição que ficou foi que se dermos uma brecha, um momento de desatenção devido à alta qualidade dos jogadores deles pode colocar um trabalho todo a perder. Precisamos manter a concentração, respeitar a equipe do Grêmio, e quando tivermos a oportunidade sermos eficientes”, ressaltou Cavichioli.

Os jogos entre Novo Hamburgo e Grêmio estão marcados para os dois próximos domingos. A primeira partida será às 16h, na Arena do Grêmio. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Noia decidirá em casa. No entanto, o horário do embate ainda não foi definido.

Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta