Notícias

Sem categoria

Jogadores do Novo Hamburgo falam sobre campanha do clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Líder do Campeonato Gaúcho, Novo Hamburgo enfrenta o São Paulo-RS nesta sexta-feira (24)

Após quatro rodadas, o Novo Hamburgo é a sensação do Campeonato Gaúcho. A equipe venceu todos os jogos e lidera a competição com 12 pontos. O Noia já derrotou Caxias, Inter, São José e Juventude.

Um dos destaques da campanha, o goleiro Matheus Cavichioli creditou o bom início na competição ao foco do grupo. “Fizemos uma boa pré-temporada e estamos tendo muita entrega nos treinos desde a apresentação. Esse é um grande diferencial”, disse o jogador.

Apesar da boa campanha, Matheus mantém os pés no chão e acredita que ainda não é o momento para falar na possibilidade de título.

“Alcançamos o primeiro objetivo que é não correr risco de rebaixamento. O próximo é passar à próxima fase. Mais pra frente vamos pensar no título”, comentou.

Para o atacante Juninho Brandão, chegar ou não na disputa por título depende da dedicação do grupo. Brandão afirma que se o time mantiver o atual empenho, pode sim ser um dos candidatos a levantar a taça ao final do Gauchão.

“Nosso elenco está bem. Acredito que se permanecemos assim, podemos sonhar com o título, sim. Não tem por que não acreditar. Estamos trabalhando firme e com muita intensidade”, analisou.

Para manter a boa fase e conquistar mais um resultado positivo no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo enfrentará o São Paulo, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Aldo Dapuzzo. O adversário do Noia ocupa a sexta colocação com cinco pontos em quatro jogos.

Wesley Contiero (785 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta