Notícias

Sem categoria

Jogadores do Internacional lamentam queda: “Pedimos desculpas para o torcedor”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela primeira vez na história, Internacional jogará a segunda divisão do Brasileirão

O Internacional jogará pela primeira vez em sua história o Campeonato Brasileiro Série B. O Colorado não conseguiu a vitória diante do Fluminense na última rodada do Brasileirão, e está rebaixado de divisão.

“A partir do momento em que não se consegue ser competente. O torcedor não merecia isso, a instituição também não. Fomos muito incompetentes no campeonato. Teremos que se reerguer. A gente foi bem medíocre. Estamos com vergonha. O clube mais vitorioso do século, um clube que viveu muitas glórias. Mostrou que só a camisa não vence. É preciso querer e buscar. Nada justifica. Pedimos perdão”, disse o ídolo Colorado, Alex, após o duelo no Rio de Janeiro.

Principal jogador do Internacional na temporada, o goleiro Danilo Fernandes adotou um discurso parecido com o do meia.

“A gente não correspondeu. Sempre saímos atrás no placar e não conseguimos a virada. Nosso ambiente de trabalho era muito bom, no vestiário não existia vaidade e inimizade. Dentro de campo nós não correspondemos mesmo com troca de treinadores. A queda é justíssima, pedimos desculpas para o torcedor”, disse Danilo.

Já o atacante Valdívia disse que mesmo na série B, é uma honra jogar pelo clube.

“Faz parte do futebol. É um jogo. Não é problema jogar a Série B. Ainda mais pela história do Inter, seria uma honra. É um clube que me acolheu muito bem”, comentou.

O Internacional somou 43 pontos no Brasileirão, com 11 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. A equipe anotou 35 gols e levou 41, e ficou na 17ª posição. Vale lembrar que a equipe ainda tenta nos tribunais a permanência, alegando uma irregularidade com Victor Ramos, jogador do Vitória.

Wesley Contiero (722 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta