Notícias

Sem categoria

Jogadores de Coritiba e Corinthians comemoram empate no Couto Pereira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando para mais de 25 mil pessoas, Coritiba e Corinthians não saíram do zero

Na manhã deste domingo (18), Coritiba e Corinthians se enfrentam no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Em um jogo morno, as equipes não saíram do zero, frustando a maior parte dos 25.182 pessoas presentes no Estádio.

Aos 42 minutos aconteceu o lance mais polêmico da partida. Jô tabelou com Maycon e balançou as redes do goleiro Wilson, mas o bandeirinha anulou o gol, que estava legal.

“Cara, foi um lance muito rápido. É “um dois”. Não deu para saber o que aconteceu. O mais importante aqui foi pontuar, ganhar um pontinho. Agora é descansar, porque quinta-feira tem outro jogo (contra o Bahia, na Arena Corinthians)”, disse Jô, após o apito final.

Fagner, lateral do Corinthians, seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro e comemorou o resultado.

“Óbvio que a gente queria a vitória. Mas vai ser difícil jogar aqui. O importante é que empatamos fora de casa e ganhamos esse ponto”, comentou Fágner.

Já do lado dos donos da casa, Jonas também não lamentou o resultado e ressaltou toda a entrega de sua equipe.

“Acho que a equipe está de parabéns. Lutou e brigou, infelizmente o gol não saiu. Estamos no caminho certo, é pés no chão e trabalhar”, ressaltou Jonas.

Com o resultado, o Timão segue na liderança com 20 pontos, pelo menos até a próxima segunda-feira (19), pois em caso de vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, o Tricolor Gaúcho assume a ponta. Já o Coritiba fica na terceira posição com 15 pontos, podendo ser ultrapassado pela Chapecoense, que recebe o Botafogo às 16h, no horário de Brasília.

Wesley Contiero (806 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta