Notícias

Futebol Internacional

Conheça alguns jogadores que estão desempregados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça alguns jogadores que estão desempregados no momento

A janela de transferência do futebol europeu já foi fechada. Mas, alguns jogadores que já atuaram por grandes clubes, estão sem times no momento.

Mesmo com a janela fechada, por eles não estarem de contrato assinado com nenhum clube, eles ainda podem assinar com qualquer equipe. Porém, os interesses dos times estão cada vez mais baixas pelos jogadores.

Desses jogadores, separamos cinco nomes, que você conhece ou já ouviu falar. Inclusive, essa pequena lista, conta com dois Brasileiros bem conhecidos. Vamos para a lista.

Mathieu Flamini:

O volante Francês, que jogou em clubes como Milan, Arsenal e na Seleção, está sem contrato. Após três temporadas no time Inglês, o também Francês Arsène Wenger, pediu ao clube que dispensasse Flamini. Aos 32 anos, o volante é sondado por Roma e Torino, que inclusive, já abriram negociações.

Raul Meireles:

Resultado de imagem para raul meireles

O também volante, Raul Meireles, que estava atualmente no Fenerbahce (TUR), deixou o clube após quatro temporadas. O jogador que conta com passagens pelo Liverpool e Chelsea, deve estar indo para o futebol Italiano. Cagliari mostrou interesse no volante de 33 anos.

Clique na imagem para acessar o site

Emmanuel Adebayor:

O atacante já passou por clubes como Arsenal, Manchester City, Real Madrid e Tottenham. No momento, Adebayor não tem conversas com nenhum clube. Mas o que tudo aponta, o jogador de 32 anos, pode atuar na Inglaterra ou na Turquia.

Alex:

O zagueiro Brasileiro, Alex, foi liberado pelo Milan, no fim da temporada passada. Após liberação, o Santos, time em que Alex foi revelado, mostrou interesse no jogador. Porém, por conta de alto salário, o clube Paulista desistiu do jogador. Com clubes como Santos, PSV, Chelsea, PSG e Milan no currículo, o jogador de 34 anos, ainda procura uma nova equipe.

Maicon:

FBL-ITA-SERIEA-ROMA-PALERMO

O Lateral Direito, Maicon, que defendeu a seleção brasileira no Copa do Mundo de 2010 e estava atualmente na Roma, é outro jogador que poderia estar voltando ao Brasil. Com 34 anos, o Lateral chegou a abrir negociação com o Cruzeiro e recebeu uma proposta do Vitória. Mas o destino de Maicon dever ser a Itália. A Udinese é a mais cotada para ter o jogador.

 

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta