Notícias

Futebol Internacional

Jogadora da seleção brasileira está próxima de retorno

E80EA3CA-B899-43B8-ABFD-BF5F219BAFC6

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recuperando-se de lesão no joelho, Camilinha avisa: “Falta pouco!”

Neste mês de abril, a meia-atacante Camilinha, jogadora do Orlando Pride e da Seleção Brasileira, completará o sexto mês pós-cirurgia do ligamento cruzado anterior do joelho direto, rompido no dia 30 de setembro, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da NWSL 2017. Essa é uma das lesões mais temidas pelos atletas e cuja recuperação é bem lenta e dolorosa. De acordo com os médicos, o retorno aos gramados para esse tipo de operação é de seis a oito meses.

Com discurso cauteloso e esperançoso, Camilinha falou sobre seu retorno aos gramados.

“O foco é fortalecer bastante o joelho e a musculatura da perna para não corrermos nenhum risco de nova lesão. O pior já passou e estamos em reta final de recuperação. Falta pouco!”, disse Camilinha.

Com o início da temporada norte-americana, a grande expectativa é para saber quando a meia-atacante estará à disposição para entrar em campo novamente com a camisa do Pride. “Assim como a vontade da torcida, eu também quero voltar logo. Por mim, já estaria no campo com minhas companheiras. Não quero estipular um dia exato, mas estou me dedicando demais para voltar o quanto antes (risos)”, finalizou.

Sem poder contar com a brasileira, o Pride volta a campo no próximo domingo (15), contra o Portland Thorns, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada da NWSL 2018.

Leia mais: Roma e Barcelona se enfrentam pelas quartas da Champions


 

Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (63 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta