Notícias

Sem categoria

Jogador renova com o São Paulo mas não deve ser aproveitado na equipe

Daniel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo após renovação até o final de 2018, meia não deve ficar no São Paulo para a atual temporada

Segundo o portal Lance, a equipe do São Paulo Futebol Clube renovou nesta segunda-feira (06), o contrato com o meia-atacante Daniel. Porém, fora dos planos de Rogério Ceni, o jovem jogador de 23 anos deverá ser emprestado, e o Coritiba aparece como uma oportunidade para o jogador.

Desde 2016 buscando um empréstimo, Daniel já negociou com quatro equipes, sendo o América-MG, Vitória, Sport e a Chapecoense, porém, todas as negociações não evoluíram e o jogador acabou ficando no clube do Morumbi.

Agora, com a negociação aberta com a equipe paranaense, os empresários do atleta já falam em um “acerto muito próximo”, ainda segundo o Lance.

Uma das condições impostas pelo São Paulo para emprestar o jogador era de que Daniel deveria assinar uma renovação até o final de 2018. Considerado baixa a oferta do Tricolor, o meia não se empolgou, mas agora finalmente as partes chegaram a um acordo e resolveram as pendências.

Para essa temporada, o São Paulo já emprestou o goleiro Léo para o Paraná; O lateral Auro, para o América-MG; O zagueiro Iago Maidana para o São Bernardo; O também zagueiro Tormena e o volante Banguelê, para o Novorizontino; Os laterais Reinaldo, Matheus Reis e Carlinhos, para a Chapecoense, Bahia e Inter, respectivamente; O atacante Ytalo, para o Osasco Audax e o centroavante Gabriel Rodrigues, para o Ventforet Kofu, do Japão.

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta