Notícias

Sem categoria

Jogador de futebol é preso durante partida no Rio Grande do Sul

7bhz1a43ej0xqmdzfbuo2595u

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador já tinha quatro mandatos de prisão

Marlon Alexandre, jogador profissional do Sapucaiense, clube da  segunda divisão do Campeonato Gaúcho, foi detido pela polícia durante um jogo de seu time, quando a partida já havia 15 minutos disputados.

O atacante, de 21 anos, havia quatro mandados de prisão preventiva contra ele. O jogador é suspeito de participar em sequestros e assaltos na capital gaúcha.

“Estava sendo investigado por um sequestro num centro comercial. A pessoa foi mantida presa enquanto os assaltantes usavam o seu cartão de crédito para compras”, explicou o comissário César Carrion, da Polícia Civil de Porto Alegre.

“Nós não conseguíamos o encontrar de jeito nenhum. Sabíamos que ele ia jogar, chegamos a conclusão que o melhor momento seria hoje. Infelizmente tivemos que atrapalhar a partida para prender o rapaz”, disse ainda o delegado, revelando também que Marlon Alexandre já tinha sido preso no passado por crimes de roubo.

O acontecimento surpreendeu a todos, da torcida ao presidente José Luiz Christianetti, após o ocorrido, ele disse que não desconfiavam do atleta. “Ele joga aqui há bastante tempo. Tem bom relacionamento com todos do grupo. Nos pegou de surpresa. A partir de agora, além de documento, vamos ter que ver a ficha corrida dos nossos próximos contratados”. disse em entrevista ao Jornal Novo Hamburgo.

Marlon chegou à delegacia em Porto Alegre para prestar depoimento por volta das 16h de quarta-feira. E depois negou as acusações para a imprensa que lá estava. “Eu sou jogador de futebol, eu nego tudo, sou atleta de futebol”, disse aos jornalistas.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta