Notícias

Sem categoria

Jogador não descarta deixar o Flamengo em 2017

pv

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Insatisfeito com a condição de reserva, jogador flamenguista admite buscar por novos ares em 2017

Na noite da última quarta (16), a equipe do Flamengo entrou em campo para enfrentar o agora rebaixado América-MG no Independência. O duelo reservou o retorno do goleiro Paulo Victor, que voltou a assumir de novo a responsabilidade à meta rubro-negra e ajudou na vitória por 1 a 0.

Na chegada da delegação ao Rio de Janeiro após o triunfo fora de casa, o goleiro admitiu que a posição de reserva no time ainda o incomoda.

“Eu não posso ser vaidoso, mas também tenho de reconhecer o que posso fazer e à vezes não aceitar o banco de reservas de uma maneira passiva. Respeito sempre quem está no banco, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar titularidade. Se um dia não acontecer no Flamengo, com certeza terei de buscar novos ares” , disse Paulo Victor.

O goleiro começou a temporada como titular, mas perdeu a posição para a Muralha durante a disputa do Brasileirão.

Paulo Victor tem ainda mais dois anos de contrato com o Flamengo, mas admite que no mundo do futebol tudo pode acontecer.

“Muitas coisas mudam em dois anos, mas sei que tenho que estar trabalhando sempre. Tenho que buscar sempre jogar, sem menosprezar ninguém”, contou.

Falta apenas três jogos para o time no Brasileiro. Depois de enfrentar o Coritiba, o Flamengo ainda recebe o Santos, no Maracanã, e fecha a participação contra o Atlético-PR, em Curitiba.

 

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta