Notícias

Sem categoria

Jogador Léo Gonçalo concede entrevista ao Esportes Mais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leo Gonçalo que busca uma nova equipe para atuar, fala sobre carreira, experiência no exterior e sobre seu futuro

O lateral direito, Léo Gonçalo, falou exclusivamente com o Esportes Mais. O atleta de 23 anos, que atualmente está sem clube falou sobre diversos assuntos, desde a sua passagem pela base do Flamengo até mesmo sobre suas experiências no exterior.

Esportes Mais: Você ficou quatro anos na base do Flamengo, como é a infraestrutura por lá?

Leo Gonçalo:  “Fiquei de 2004 até 2008. Na época o Flamengo estava na transição do CT de Curicica para o Ninho do Urubu, não tinha muita coisa, mais tbm nunca faltou nada para nenhum atleta!”.

Esportes Mais: Você também passou por Audax-RJ, CFZ e Macaé, todos de RJ. Planeja voltar atuar em algum time carioca?

Leo Gonçalo: “Estive no Audax-RJ na época sendo a convite do Zé Ricardo, que foi quem me aprovou no Flamengo. Depois fui pro CFZ joguei a série B de juniores e fui jogar a OPG de 2011 pelo Macaé. Penso sim, sem dúvidas todos são excelentes clubes, infelizmente o CFZ encerrou suas atividades com o Futebol”.

Esportes Mais: Em 2013, você começou uma carreira Internacional, passando por algumas clubes de Portugal. Como foi a experiência?

Leo Gonçalo: “Na verdade começou em 2011 quando fiz meu primeiro jogo pelo Macaé, tive a oportunidade de ir pra Bolívia jogar no Aurora, fiquei 6 meses e recebi a proposta pra jogar a Série B pelo Jorge Wilstermann, foi fantástico poder jogar por lá, é o time de mais torcida da Bolívia, passava por um momento difícil e conseguiu dar a volta por cima, e esse ano vai jogar a primeira libertadores após a queda em 2011.

Em 2013 retornei ao Brasil, e a convite e a convite do Michel Cravo, pois tive um problema com a minha documentação com a federação Boliviana e não pude jogar o carioca, passei 5 meses só treinando. Logo após o carioca, tive a oportunidade de ir pra Portugal. Foi uma experiência incrível poder jogar em Portugal, foi um aprendizado muito grande”

Esportes Mais: Você tem apenas 23 anos, quais são seus planos para carreira?

Leo Gonçalo: “Hoje estou desempregado, após a série B do carioca 2016 no qual estive presente em 5 seleções da rodada, pensei que fosse aparecer algo, mais não apareceu. Estou passando um período complicado, apreensivo, por que as vezes ficamos ansiosos com o que pode acontecer, mais nem tudo é no nosso tempo e sim no tempo de Deus. Estou mantendo a forma no Saferj (sindicato dos atletas do RJ) e esperando aparecer algum clube para poder voltar a fazer o que eu mais amo!

Confira abaixo alguns lances do jogador Leo Gonçalo

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta