Notícias

Sem categoria

Jogador do São Paulo recusa oferta de 18 milhões de Euros

SPFC 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último dia da janela de transferências, Rodrigo Caio, do São Paulo, descartou uma oferta para atuar no futebol espanhol

O São Paulo quase perdeu uma de suas principais peças no último dia da janela de transferências para a Europa. O zagueiro Rodrigo Caio, cria da base do clube do Morumbi e que defende a camisa profissional do Tricolor desde 2010, recebeu uma oferta do Real Sociedad, de 18 milhões de Euros.

A diretoria deixou nas mãos do zagueiro, mas Rodrigo Caio decidiu seguir no São Paulo, pensando em uma vaga na Seleção Brasileira.

“Neste ano, tive a possibilidade de sair no último dia da janela. Uma proposta muito boa para mim também. Acabei não indo por conta da Copa do Mundo. Tenho esse objetivo e acho que tenho condições. Preciso estar jogando num grande centro. Para alcançar esse objetivo será jogando no São Paulo. Se já fui convocado pela Seleção, quem me abriu as portas foi o São Paulo”, disse Rodrigo Caio, em entrevista ao Globo Esporte.

Rodrigo Caio é frequentemente especulado na Europa, e já chegou perto inclusive do futebol espanhol, quando o Atlético de Madrid demonstrou interesse no atleta.

“Eu tenho o sonho de jogar na Europa, mas meu sonho maior é jogar a Copa do Mundo. Quem sabe depois da Copa ou no final do ano. Não tenho pressa”, finalizou Rodrigo Caio.

O contrato do zagueiro com o São Paulo vai até 2021. Para o setor, o Tricolor conta com Arboleda, Anderson Martins, Bruno Alves, Aderllan e Militão, que vem atuando como lateral.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta