Notícias

Sem categoria

Jogador do Orlando City reencontra sua família após 10 anos sem vê-los

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hadji Barry está há uma década nos Estados Unidos e sem ver sua família, agora no auge da sua carreira, o jogador visitou os familiares na Guiné

Há 10 anos atrás, o atacante Hadji Barry chegou nos Estados Unidos depois de sair de Guiné, seu país de origem. O mesmo não sabia falar inglês, deixou seus pais e irmãos na África com o objetivo de tornar-se jogador de futebol profissional. Barry conseguiu atingir o seu objetivo, chegou ao Orlando City em 2016 através da MLS SuperDraft, jogou 8 partidas e ganhou 4 jogos na Major League Soccer, além de jogar 10 partidas na United Soccer League com o Orlando City B, onde marcou 4 gols e deu 2 assistências.

“Eu vim para a América em setembro de 2006, eu tinha treze anos. Eu nunca vou esquecer esse dia, pois foi muito emocionante. Eu chorei por deixar os meus pais, foi uma das decisões mais difíceis que tive na minha vida”, disse Hadji Barry ao portal LionNation.

Resultado de imagem para Hadji Barry Orlando City B

Crédito da foto: (Stephen M. Dowell / Orlando Sentinel)

 Hadji nunca teve os seus pais e seus irmãos torcendo em uma partida, pois deixou todos em Guiné para viver seu sonho nos Estados Unidos. Desde então, 10 anos se passaram sem ver os seus familiares e agora no auge da carreira, Barry, conseguiu retornar à África para reencontrar os entes queridos, é a primeira vez que isso acontece. Particularmente, o jogador estava muito animado para visitar a mãe dele porque ele a classifica como a pessoa mais importante em sua vida. Um encontro realmente emocionante.

“Eu estou ansioso para ver o dia em que eles estarão nas arquibancadas torcendo por mim, afinal, eu nunca não tive isso. Toda a minha carreira eu estive nos Estados Unidos. Eu falo com meus pais todos os dias. As pessoas sempre me perguntam se eu não vejo eles há 10 anos, eu digo que sim, mas isso não significa que eu não me comunico por vídeo, graças à tecnologia de hoje em dia”, contou o atacante do Orlando City em entrevista ao LionNation.

camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta