Notícias

Sem categoria

Jogador cobra reunião com a diretoria do Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atleta alvinegro espera uma posição da cúpula corintiana sobre atraso salarial

Na tarde desta sexta (18), o lateral-direito Fagner concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquin Grava. Incomodado com o atraso de quase duas semanas no pagamento dos salários dos jogador, Fagner cobrou uma realização de uma reunião entre elenco e diretoria para esclarecimentos sobre o assunto.

“Não é fácil, né? A gente sabe que há muito tempo isso não acontecia aqui, mas desta vez foi um fato que aconteceu. A gente vai tentar deixar isso de lado para que a diretoria resolva o quanto antes e fazer nosso papel dentro de campo para que as vitórias aconteçam” disse o jogador, antes de esclarecer o tempo do atraso no pagamento e as consequências disso:

“Conversando com a maioria dos atletas o salário de novembro não foi pago ainda. Espero que isso seja resolvido. Com os atletas ninguém falou nada, só eu mandei mensagem para o Alessandro (Nunes, gerente de futebol do Corinthians) e ele disse que seria resolvido nos próximos dias. Até vimos se dava para conversar com eles hoje (sexta-feira) e ter uma posição definitiva para passarem alguma coisa”, esclareceu.

Em nota o Corinthians confirmou o atraso.

“Em razão do não recebimento de créditos que já deveriam ter sido pagos, houve um descompasso no fluxo de caixa do clube”.

Por fim, o camisa 23 encerou dizendo que o momento vivido não é parecido com o do ano passado.

“A comparação é difícil de fazer. Era outro grupo, situações diferentes. Esse ano foi complicado por todo mundo que saiu, tivemos que refazer o time duas vezes, saíram jogadores, chegaram, pressão é grande. Um clube como o Corinthians precisa estar sempre lá em cima, é fato. Mas com relação a salário tem que ser resolvido lá dentro, o pessoal está se empenhando para resolver o quanto antes. Nós temos que fazer nosso trabalho em campo”, finalizou.

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta