Notícias

Sem categoria

Jogador causa briga generalizada no interior de São Paulo

Anderson Cavalo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Anderson Cavalo perde a cabeça, é expulso, e prejudica Votuporanguense contra o Red Bull

Na tarde do ultimo sábado (01), o atacante Anderson Cavalo, do Votuporanguense, foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo, quando agrediu um zagueiro da equipe do Red Bull Brasil, em partida válida pela Copa Paulista, na Arena Plinio Marin, em Votuporanga (SP). A partida terminou empatada sem gols. O atleta discutiu com membros da comissão técnica do Red Bull e os agrediu, iniciando toda a confusão generalizada.

A briga só terminou por conta da Policia Militar, que intervir dentro do corredor que leva ao vestiário. O jogo ficou paralisado por 15 minutos. O arbitro resolveu reiniciar a partida após expulsar mais dois atletas, um de cada lado. O Red Bull criou duas chances de gols, mas sem êxito. Ambas as equipes não conseguiram tirar o zero do placar.

Anderson Cavalo chegou recentemente ao Votuporanguense para a disputa da segunda fase da Copa Paulista. O atacante veio de empréstimo do São Bento e ficará até o final da competição. Atualmente, o clube está no grupo 07, junto do Comercial de Ribeirão Preto, Red Bull Brasil e Nacional.

Confira o momento em que aconteceu o tumulto: 

A Copa Paulista é uma competição onde os clubes ,principalmente do interior, se mantem com calendário para o segundo semestre. O campeão do torneio pode optar pela Copa do Brasil ou por uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

Em 2014, o jogador esteve no elenco do Grêmio Novorizontino, que naquele ano conquistou título da Série A3, além de conquistar o acesso a Série A2. O atacante acabou não sendo muito utilizado na equipe titular. Porém, em algumas partidas, ficou no banco de reserva. O destaque daquele time era Guilherme Queiroz e Pereira, que fizeram gols e ajudaram a equipe na competição daquele ano.

Histórico do atacante Anderson Cavalo 

2008 – Bandeirante/SP

2008 – Portuguesa Santista

2009 – Uberaba/MG

2009 – Bandeirante

2009 – Olé Brasil/SP

2010 – Penapolense

2010 – Votoraty

2011 – Noroeste

2011 – America de Natal

2012 – Grêmio Barueri

2012 – Grêmio Prudente

2012 – Botafogo de João Pessoa

2012 – Treze

2013 – Marilia

2013 – Cruzeiro/RS

2014 – Grêmio Novorizontino

2015 – Guarani

2015 – Clube Atlético Votuporanguense

2016 – São Bento

2016 – Clube Atlético Votuporanguense

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta