Notícias

Sem categoria

Jobson se envolve em capotamento de carro, que termina com um morto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Polícia confirmou que encontrou bebida alcoólica no carro

O ex-jogador do Botafogo, Jobson se envolveu em um grave acidente de carro nesta sexta-feira a tarde. O veículo que transportava 5 pessoas, capotou na estrada TO-080, deixando quatro feridos e um morto. Três dos quatro feridos foram levados a um hospital em Divinópolis, a outra vítima com ferimentos na cabeça foi levada ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu às 16:00. Eles também encontraram bebidas alcoólicas, como: uma garrafa de whisky e latas de cerveja. A PM ainda não soube informar quem estava no volante no momento do acidente.

Jobson, um homem polêmico

Além de está punido pela FIFA de qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. O ex-jogador ainda foi preso, suspeito de ter estuprado quatro menores entre 12 e 14 na sua chácara, na cidade de Couto de Magalhães, oeste do Tocantins, porém ele conseguiu sair da prisão, e responder em liberdade.

Passagens por clubes

Começo – Jobson foi revelado pelo Brasiliense, apesar de seu bom futebol, ele era associado a casos de indisciplina, e fugas de treinamento para sua cidade natal.

Coreia, aí vou eu – No ano de 2007, foi emprestado para o Jeju United, onde ficou até 2008. 2009 ele estava de volta ao Brasiliense.

Botafogo – Acertou novo empréstimo em setembro de 2009, desta vez com o Botafogo, foi importantíssimo para ajudar o time na luta contra o rebaixamento.

Depois… – Jobson chegou a acertar suas bases salariais com o Cruzeiro, mas porém, um escândalo de doping por uso de cocaína em duas partidas do torneio nacional suspendeu Jobson do futebol, cancelando o negócio. Retornou ao Botafogo em 2010, mas sua indisciplina fez ele se afastar do grupo. Chegou a ir por empréstimo para o Galo, porém ele dizia não satisfeito, e rescindiu seu contrato de empréstimo com o clube. Passou pelo Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano, futebol árabe e por fim retornou para o Botafogo no ano de 2014, que também foi marcada pela sua suspensão no dia (24/04/15)  por ter se recusado a fazer exame anti-doping pelo Al-Ittihad.

João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta