Notícias

Futebol Internacional

Joachim Löw anuncia pré-convocação da Alemanha para a Euro 2016

Löw

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Joachim Löw convocou ao todo 27 jogadores, sendo que quatro serão cortados no dia 31 de maio

Joachim Löw anunciou nesta terça-feira (17) a pré-convocação para a Eurocopa de 2016, que será disputada na França, entre os meses de junho e julho. A exemplo da Alemanha, outras seleções anunciaram a pré-convocação hoje, como a Inglaterra e Itália. A França anunciou sua lista na semana passada.

A lista de Löw não contém muitas surpresas no geral, mas há jogadores contestados nessa lista, como Podolski e Mario Gomez. No total, foram 27 jogadores convocados, mas no dia 31 de maio 4 atletas serão cortados.

Joachim
Clique na imagem para acessar o site

Confira a pré-convocação da Seleção Alemã de Futebol

Goleiros
Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Marc-André ter Stegen (Barcelona).

Defensores
Antonio Rüdiger (Roma), Bendikt Höwedes (Schalke 04), Emre Can (Liverpool), Jérôme Boateng (Bayern de Munique), Jonas Héctor (Colônia), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Sebastian Rudy (Hoffenheim) e Shkodran Mustafi (Valencia).

Meias e Atacantes
André Schürrle (Wolfsburg), Bastian Schweinsteiger (Manchester United), Joshua Kimmich (Bayer de Munique), Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Julian Draxler (Schalke 04), Julian Weigl (Borussia Dortmund), Karim Bellarabi (Bayer Leverkusen), Leroy Sané (Schalke 04), Lukas Podolski (Galatasaray), Marco Reus (Borussia Dortmund, Mario Gomez (Besiktas), Mario Götze (Bayern de Munique), Mesut Özil (Arsenal), Sami Khedira (Juventus), Thomas Müller (Bayern de Munique) e Toni Kroos (Real Madrid).

Joachim

Preparação

A preparação da seleção alemã acontecerá logo após o término do futebol no calendário no país. A última partida oficial será disputada no próximo sábado (21) quando Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam na final da Copa da Alemanha. Na verdade, o calendário só fecha mesmo após a disputa dos playoffs de acesso/rebaixamento que se encerra no dia 26 de maio, mas como não tem jogadores de seleção envolvidos nos jogos de playoffs, eles se apresentarão no dia 23.

No dia 29/05 (domingo), a Alemanha encara a Eslováquia em um amistoso de preparação às 12h45. Seguindo a preparação, no dia 04/06 a adversária será a Hungria, às 13h00.

A Eurocopa começa no dia 11/06, mas para a Alemanha começa um dia depois. No dia 12/06, a Alemanha encara a Ucrânia, às 16h00. No dia 16/06, a adversária da Alemanha será a forte seleção da Polônia. O jogo acontecerá às 16h00. Para encerrar sua participação na fase de grupos, a Alemanha encara a Irlanda do Norte, no dia 21/06, às 13h00.

Joachim
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta