Notícias

Sem categoria

Jesus se emociona e Vitor Hugo provoca: “Cheirinho dourado no meu peito”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gabriel Jesus se despede do Verdão e não deve enfrentar o Vitória; Vitor Hugo provoca o Flamengo

Na tarde do último domingo (28), a equipe do Palmeiras venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro e levou o seu nono título da competição.

Após o apito final do duelo em que a equipe do Verdão venceu a Chapecoense por 1 a 0, a festa tomou conta no estádio e ruas de São Paulo.

No gramado, Gabriel Jesus, principal jogador palmeirense e que já está vendido ao Manchester City, pegou o microfone e aos prantos falou com o seu torcedor.

“Onde eu estiver, vou estar pensando no Palmeiras, clube que eu aprendi a amar. Eu só tenho a agradecer. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim, porque eu nunca vou esquecer vocês”, disse completamente emocionado.

Já o zagueiro Vitor Hugo preferiu provocar o rival Flamengo: “Agora eu sinto cheirinho dourado no meu peito!”, disse o jogador, relembrando o famoso bordão dos flamenguistas neste 2016.

O jogador também falou sobre a sensação de ser campeão brasileiro.

“Depois de 22 anos conseguimos dar essa alegria à torcida. O diferencial é a união desse elenco guerreiro. Todo jogo ou ganhamos na técnica, ou na raça”, completou Vitor Hugo.

A equipe não levantava a taça do Brasileirão desde 1994, e nesse ano colocou um fim em seu jejum com uma campanha espetacular, somando 77 pontos, 23 vitórias, o segundo melhor ataque com 60 gols marcados e a melhor defesa com 31 gols tomados. O Palmeiras ainda visita o Vitória na última rodada da competição, apenas para cumprir tabela.

Wesley Contiero (838 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta