Notícias

Sem categoria

Jean joga, estreantes brilham e Palmeiras goleia o River com time reserva

CZRa9IbWEAQ93lS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão goleia o River Plate do Uruguai por 4 a 0 com os reservas. Erik, Rafael Marques, Régis e Thiago Santos marcaram

Depois de derrotar o Libertad, ontem à noite, o Verdão foi ao modesto, Federico Saroldi que é a casa do River Plate do Uruguai, que enfrentou o Palmeiras e tomou um sarrafo.

O Palmeiras foi com o time reserva, em quanto o River foi com os titulares. Sim, isso mesmo. Lembrando que os Uruguaios poder ser um dos adversários do Palmeiras na Libertadores, caso passe da La U do Chile.

O jogo foi de dois tempos de 30 minutos. O clube Paulista iniciou com Vagner no gol, João Pedro na lateral direita, Roger Carvalho e Thiago Martins como dupla de zaga e Egídio na lateral esquerda. Thiago Santos e Victor Luís eram os volantes. Moisés, Régis e Allione tinham a missão de servir Erik, que era o principal atacante. Os jogadores que iniciaram contra o Libertad foram poupados do jogo, por isso não jogaram.

PRIMEIRO TEMPO

Palmeiras evitava chutões, mesmo quando o River pressionava.

Na sua primeira chance clara, o time alvi-verde desperdiçou. No primeiro escanteio do jogo, Allione cobrou escanteio, Moisés desviou para Thiago Martins perder cara a cara.Link permanente da imagem incorporada

Victor Luis atuava como volante, porém é lateral esquerdo. Ele ajudava Egídio a bloquea
r os jogadores do River que tentavam passar pelo lado direito do campo.

Em seu primeiro lance, Vagner saiu da área e fez uma falta muito dura no atacante do River, porém a falta foi mal cobrada.

Em lance de perigo, Erik dominou dentro da área e caiu pedindo pênalti.

Pouco antes de acabar o primeiro tempo, Victor Luís cruzou para Erik que disputou a bola no alto com o zagueiro do River e acabou fazendo seu primeiro gol pelo Palmeiras de cabeça!

Depois do gol o Palmeiras cedeu mais uma falta para o River que desta vez bateu bem e acertou o travessão!

Minutos antes de acabar o primeiro tempo, Erik pressionou o zagueiro que tocou mal e deu a bola para o garoto que correu, correu mas acabou se desequilibrando. Ele ainda conseguiu tocar para Allione que sem ninguém a frente e na boca da área, chutou e quase fez o gol!

Os destaques do Palmeiras no primeiro tempo foram o garoto Erik e o volante Moisés que ajudou o Palestra tanto no ataque, tanto na defesa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o Palmeiras foi diferente: Vagner; J. Pedro, R. Carvalho, T. Martibs e Egídio; T. Santos, Jean e Taylor; Régis, Allione e Rafael Marques. Escalação promoveu a estreia do volante Jean.

O árbitro apitou e o jogo começou já com gol do Palmeiras. Régis tocou bonito para Rafael Marques fazer River Plate 0x2 Palmeiras!

O que teve depois? Gol do Palmeiras! Lucas Taylor invadiu a área pela direita e rolou a bola para Régis ampliar o placar!

Depois? Gol do Palmeiras! Régis que havia marcado antes, tocou para Thiago Santos dá uma cavadinha para o fundo das redes!

Com gol depois de gol, a partida esfriou e o Palmeiras confirmou sua goleada!

Verdão pega o Nacional, sábado, às 22hrs pela Copa Antel.

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta