Notícias

Sem categoria

Jazz e Knicks se enfrentam, tentando embalarem no começo da temporada

FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com campanhas quase semelhantes, Jazz (3-3) e Knicks (2-3) se enfrentam tentando engatar uma sequência de vitórias

Na tarde desse domingo (06), a equipe do New York Knicks recebe o Utah Jazz, ás 15h, pelo horário brasileiro de verão, no Madison Square, em confronto válido pela NBA.

Atualmente,o Utah Jazz ocupa a 8ª posição da conferência oeste, com três vitórias e três derrotas. Já os Knicks, ocupam a 10ª posição da conferência leste, com duas vitórias e três derrotas. A equipe de Salt Lake City vem de derrota pro San Antônio Spurs, por 100 a 86, em Utah, fazendo os dois primeiros quartos bem abaixo da média e indo para o intervalo com 12 pontos de desvantagem. Até a metade do quarto quarto, o jazz conseguiu diminuir a vantagem para sete pontos, mas acabou derrotado. Sendo o seu grande destaque, o ala-armador Rodney Hood, com 18 pontos.

Do outro lado, os Knicks vêm motivados após a segunda vitória na temporada. A equipe enfrentou o Chicago Bulls no último duelo e venceu por 117 a 104, e contou com boa atuação de Derick Rose (15 pontos e 15 assistências), e de Porzingis (27 pontos com direito a quatro bolas de três).

A equipe do Utah Jazz não contará com seu melhor jogador, Gordon Hayward, que está com um dedo quebrado. A previsão de volta é pra daqui duas semanas. O ala-pivô francês Boris Diaw também fora, com uma lesão no pé. Já equipe dos Knicks, não têm ninguém lesionado e estará com todo o seu plantel disponível para a partida.

O jogo acontecerá às 15h da tarde, horário de Brasília, por causa do frio da noite de Salt Lake City, que nesse período pode chegar a -6ºC e será o primeiro desta temporada nesse horário.

Ficha técnica – Utah Jazz vs New York Knicks

Data: 06/11/2016

Hora: 15h, pelo horário brasileiro de verão.

Local: Madison Square, New York

Utah Jazz escalação: George Hill – Rodney Hood – Joe Johnson – Derick Favors – Rudy Gobert

NY Knicks escalação: Derick Rose – Courtney Lee – Carmelo Anthony – Kristaps Porzingis – Joakin Noah

Palpite: Provavelmente, o jogo do garrafão do Jazz vai levar vantagem sobre o garrafão dos Knicks. Enquanto no perímetro, os Knicks podem se dar melhor, visto que suas peças individuais são melhores. Porém, o banco dos visitantes não conseguem substituir a altura seus titulares, diferente do time da casa. O provável, é o Utah Jazz ganhar o jogo, com um placar apertado, por 103-98.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta