Notícias

Futebol Internacional

Leonardo Jardim fala sobre a saída de Bernardo Silva: “A vida serve para aproveitar as oportunidades”

img_841x470$2016_12_01_02_29_16_1191542

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador do Monaco reconhece que o jogador está hoje em um nível nível superior em relação quando foi contratado do Benfica B

Leonardo Jardim comentou nesta segunda-feira, em entrevista ao ‘L’Equipe’ a transferência de Bernardo Silva, que trocou o Monaco pelo Manchester City. O treinador trabalhou com o jogador nas últimas três temporadas, e ao contrário do que muitos pensavam o treinador se mostrou satisfeito com a ida do jovem de 22 anos à Premier League.

“Falei com ele na sexta-feira, ele está contente. A vida serve para aproveitar as oportunidades. E também estou contente por esses três anos em que o ajudei a progredir e a ficar mais forte do que era quando chegou do Benfica B”, garantiu o técnico que conduziu o Monaco à conquista do título francês.

O português foi contratado ao Manchester City por 43 milhões de libras (mais de 170 milhões de reais), após grande temporada do Monaco, onde a equipe conseguiu acabar com a soberania do PSG na França e conquistar a Ligue 1. Além de alcançar as semifinais da Champions League.

Bernardo Silva
Jogador foi anunciado a poucos dias pelo novo clube. (Foto: Reprodução/Manchester City)

O técnico também falou sobre a sua permanência na equipe.

“A diferença é que o Bernardo é jovem, eu sou mais velho, estou tranquilo, tenho mais dois anos de contrato, não tenho problema para conseguir dormir, não me pergunto sobre o que o amanhã me trará”, explica Leonardo Jardim, avançando um pouco mais: “Esta semana vamos discutir, vou ver realmente quais são as propostas, ver o vai passar-se e depois tomar uma decisão tranquilamente.”

João Carneiro (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta