Notícias

Futebol Internacional

Jamie Vardy assina novo contrato até 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estrela do Leicester e atual artilheiro da Barclays, Vardy assina contrato com o Leicester City até 2019

Nesse sábado (06) o site oficial do Leicester City divulgou que o atacante Jamie Vardy assinou a sua renovação de contrato até 2019.

Vardy entrou no Leicester em 2012, indo do Fleetwood Town, time que não estava em nenhuma liga. Deste então, Vardy evoluiu muito nos jogos ingleses, se estabilizando como o artilheiro da Premier League e atacante da seleção Inglesa, tudo isso três anos após seu último jogo pelo Fleetwood Town.

Vardy jogando pelo Fleetwood Town
Jamie Vardy quandi ainda era do Fleetwood Town

O atacante que nasceu em Sheffield foi uma importante chave para a ida do Leicester para a primeira divisão inglesa, marcando 16 gols na temporada 13/14 da Football League Championship e conseguindo o título, seguramente com o clube obtendo 102 pontos.

Veja também: Saiba mais sobre a história do artilheiro Vardy

O atacante que fez na 24ª rodada da Premier League, um dos gols mais belos da temporada (confira o gol a seguir) falou sobre a extensão de seu contrato e sobre a atual situação do seu time

https://youtu.be/Lnncn1Hd3g8

Eu estou absolutamente encantado por estar lutando para conquistar algo especial com esse clube, como parte do time. Eu nunca conheci um espírito como esse, dos donos, do técnico e o seu pessoal, dos jogadores e dos fãs. Eu quero fazer parte disso por um longo tempo.” disse o jogador destaque do Leicester.

Vardy continua: “Leicester City não tem me mostrado nada a não ser fé total em mim desde o dia que eu cheguei aqui a três anos e meio  e é impossível falar o quanto essa confiança me ajudou a evoluir. Eu vou ser grato para sempre pelo investimento que o clube fez em mim e vou usar todos os dias trabalhando para devolver isso ao clube.” disse o jogador.

Vardy e Mahrez comemorando gol
Vardy comemorando com Mahrez

O técnico do Leicester City, Claudio Ranieri, que vem fazendo uma campanha excelente e surpreendente por estar liderando a Premier League também comentou sobre Vardy: “Jamie é um guerreiro. Ele teve uma jornada inacreditável para chegar neste ponto na carreira dele e continua jogando todos os jogos dele como se fosse seu último. Eu amo esse espírito dele, e é uma coisa que eu quero em meus jogadores acima de tudo.” e ele continua “Ele tem mostrado o jogador fantástico que ele é e, o mais importante, ele é parte de um grupo fantástico. Eu estou muito feliz que ele irá continuar conosco por um longo tempo.” disse o técnico.

Técnico e Vardy se abraçando
Claudio Ranieri e Jamie Vardy

As partidas impecáveis de Vardy durante a escapada histórica dos Foxes do possível rebaixamento fez com que ele fosse chamado para a seleção inglesa. Ele fez sua estreia pela Inglaterra substituído, em um jogo sem gols contra a Irlanda do Norte na Irlanda em Junho e até agora já conseguiu outras três convocações, ajudando o time de Roy Hodgson a chegar na Euro Copa que irá acontecer em Paris.

Vardy com a camisa da seleção
Jamie Vardy atuando pela seleção da Inglaterra

Jamie Vardy e o Leicester City ainda tem 13 rodadas pela frente para conquistarem, o surpreendente e inédito na história do clube, título da Barclays Premier League.

E pela frente ainda tem pedreiras como: Arsenal, Manchester United, Everton e Chelsea. Sendo que na próxima rodada já pega o Arsenal. Leicester atualmente é o líder da Premier League com 63 pontos, cinco pontos a frente do Tottenham e seis pontos a frente do Manchester City.

 

Liverpool

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta