Notícias

Futebol Internacional

James, Rebic, Pavard e Boateng – Veja as notícias do Bayern de Munique

Boateng

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern pode se desfazer dos medalhões para reformular o elenco para a próxima temporada

O clube alemão começa a pensar no mercado de transferências. Nesta quinta-feira, 19, surgiram boatos de contratações e vendas no elenco Bávaro. Nomes como Lewandowski, Robben, Thiago, Boateng e Vidal podem ter destinos diferentes nesta janela de transferências. Além da possível volta de James Rodriguez ao Real Madrid.

Mas, não só as vendas o Bayern pensa. Novos jogadores podem pintar na equipe de Niko Kovac, novo treinador do clube. Pavard, lateral do VfB Stuttgart e Ante Rebić, atacante do Eintracht Frankfurt, tem seus nomes ligados para uma possível transferência para o atual campeão alemão.

 

 

Ante Rebić teve seu nome ligado ao Bayern na semifinal da Copa do Mundo, porém, na tarde desta quinta-feira, 19, o novo técnico Bávaro tratou de por um fim na especulação. Segundo o jornal alemão “Bild”, Kovac negou que tenha alguma negociação pelo jogador, até porque ele tem contrato até 2021 com o Frankfurt. Mas, se o atacante estivesse no mercado, uma mudança para o atual campeão seria realidade.

De acordo com o jornal alemão “SWR Sport”, Pavard teria acertado com o Bayern, mas o contrato só entraria em vigor em 2019. Até lá, o jogador segue no clube. Após a Copa do Mundo, o clube alemão pode acelerar a contratação, já que o jogador foi um dos destaques da França, mas terá que quebrar a barreira do Stuttgart caso queira contar com lateral.

James Rodriguez – O retorno do meia colombiano foi especulado nos jornais do mundo todo nos últimos dias. Mas Kovac tratou de por um fim na notícia. “Temos um contrato de empréstimo que é válido. Só termina se nós optarmos por isso. Vai ficar aqui”, afirmou o treinado em coletiva após treinamento da equipe alemã.

O contrato de empréstimo com o Bayern termina em junho de 2019 e tem a opção de compra no fim, mas o jogador já deixou claro a ideia de retornar ao clube merengue.

Lewandowski – Depois de uma Copa do Mundo apagada, o atacante do Bayern relatou que não anda dormindo direito por conta da derrota que eliminou a seleção na fase de grupos. Mas, antes da competição o jogador foi alvo de clubes europeus. O Real Madrid surgia como forte candidato em contar com o futebol do avançado. Porém, as negociações não andaram conforme planejado e o interesse esfriou.

O Manchester United surgiu como interessado na contratação de Lewandowski. Mesmo com Lukaku em alta, segundo o jornal inglês “Independent”.

Thiago Alcântara – Outro alvo da equipe de Manchester é o camisa seis. Esse está mais perto de sair do que o atacante polonês. O mesmo jornal mostra o interesse de José nos dois jogadores, que foram importantes na conquista do campeonato alemão temporada passada. Além do United, o Barcelona também demonstrou interesse no jogador espanhol.

Vidal – Um dos nomes mais cotados para sair dos Bávaros, Arturo interessa quatro times europeus nesta janela de transferências. Manchester United, Chelsea e Atlético de Madrid aparecem como possíveis destinos para o meia chileno. Porém, o Napoli de Carlos Ancelotti, também promete entrar nessa briga.

Boateng – De acordo com o “Daily Star”, zagueiro da seleção da Alemanha interessa ao Manchester United, do técnico José Mourinho, que deseja reforçar seu setor defensivo e achar um parceiro para Bailly. 

O clube alemão já sinalizou ao jogador que ele pode ser negociado caso chegue uma proposta justa na mesa da diretoria.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta