Notícias

Futebol Internacional

Jamaica enfrenta a Venezuela pela Copa América Centenário

Soldier_Field-1346

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela primeira rodada do Grupo C da Copa América, Jamaica enfrenta a Venezuela

Na tarde desse domingo (05), a Jamaica vai enfrentar a Venezuela às 18h00, horário de Brasília no Soldier Field pela primeira rodada do Grupo C da Copa América Centenário que ocorre nos Estados Unidos.

O último jogo da seleção jamaicana foi contra o Chile em um amistoso antes da Copa América, e acabou vencendo, por 2 a 1. Do lado venezuelano, a última partida também foi um amistoso, este contra a Costa Rica, conseguiu a vitória pelo placar mínimo.

O zagueiro do Leicester City, Wes Morgan, comentou sobre o que a seleção da Jamaica precisa fazer para conseguir ir bem, isso é o que espera o zagueiro “Penso que o sucesso do Leicester City não representa o que o time jamaicano precisa fazer. Na última temporada conseguimos chegar na final da Copa Ouro, e isso sozinho já é uma conquista fantástica porque ninguém pensaria que nós iríamos conseguir chegar lá. É tudo sobre dando um passo de cada vez. Vamos chegar neste torneio do mesmo jeito que chegamos nos outros, que é chegar lá, provar nosso valor e ganhar os jogos.” disse o capitão.

Jamaica x Venezuela
Wes Morgan com a camisa da seleção da Jamaica

O técnico da seleção venezuelana também falou sobre o jogo contra a Jamaica pela primeira rodada da Copa América “Não entraremos muito no jogo físico, buscaremos controlar o jogo tendo o controle da bola, conscientes de nossas maiores forças. Nós, com uma equipe muito talentosa, que joga muito bem com a bola, tentaremos parar as forças da Jamaica” falou Rafael Dudamel.

Venezuela x Jamaica
Rafael Dudamel, técnico da Venezuela

Oswaldo Vizcarrondo, zagueiro venezuelano, comentou também sobre a partida “Temos um lindo desafio, um potencial grandíssimo, porém é um esporte coletivo e não se ganha individualmente. Devemos juntar nossas peças e o potencial que temos demonstrado com os resultado“.

Ficha técnica – Jamaica x Venezuela

Data: 05/06/2016

Horário: 18h00, horário de Brasília

Local: Soldier Field, Chicago, Estados Unidos

Possíveis escalações:

Jamaica: Andre Blake – Giles Barnes – Clayton Donaldson – Rodolph Austin – Michael Hector – Adrian Mariappa – Joel McAnuff – Jevaughn Watson – Garath McLeary – Jermaine Taylor – Kemar Lawrence (Técnico: Winfried Schäfer)

Venezuela: Hernández – Vizcarrondo – Ángel – Rosales – Feltscher – Figuera – Rincón – Guerra – Manuel – Rondón – Martínez (Técnico: Rafael Dudamel)

 

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta