Notícias

+ Esportes

Jaguars 1999: O melhor time da história da franquia

Jaguars

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira essa matéria especial, que traz pra vocês curiosidades sobre o melhor time da história do Jacksonville Jaguars

Hoje daremos prosseguimento ao especial de times históricos da NFL. Falaremos sobre o ótimo time do Jacksonville Jaguars de 1999, o melhor time que a franquia já teve.

Passados quatro anos de sua entrada na NFL, iniciava-se sua quinta temporada a equipe do Jacksonville Jaguars, vindo e uma boa campanha em 1998 sendo campeão da divisão, via-se que deveria manter ou até mesmo melhorar sua campanha no ano anterior. Tom Cloughlin que era o Head Coach da equipe desde 1995,  o recém chegado Dom Capers vindo do Carolina Panthers para ser o coordenador defensivo teriam um grande e trabalhoso ano pela frente.

Jaguars participava na época da AFC Central com seus rivais sendo Tenesse Titans, Baltimore Ravens, Pittsburgh Steelers, Cincinnati Bengals e Cleveland Browns. Iniciando sua temporada regular em 12 de setembro de 1999 em sua casa, o All Tel Stadium, enfrentando o San Franscico 49ers venceram por  incríveis 41 a 3. Na primeira partida fora de casa, a equipe de Jacksonville enfrentou o Carolina Panthers no Ericsson Stadium, com uma partida bastante truncada, o placar final foi 22 a 20 para a equipe do Jaguars. Porém logo na terceira partida, em sua casa, teve o primeiro jogo contra o rival de divisão a ótima equipe do Tenesse Titans seria um grande adversário e ambas as torcidas esperavam uma grande partida, e foi o que ocorreu, a equipe mandante foi derrota por 20 a 19, encontrando assim sua primeira derrota na temporada.

Jaguars

Após a derrota o Jaguars não teve mais nenhum outro resultado negativo até a semana 16, cujo enfrentaria o Tenesse Titans, a unica equipe que havia derrotado o time comandando por Tom Cloughlin. A revanche, como era falada pelos jornais de Jacksonville e os fãs da equipe, seria na casa do rival de divisão, no Adelphia Coliseum. Contudo o time a partida foi um massacre para o Titans que venceu por 41 a 14.  Fechando a temporada regular na semana seguinte, o Jaguars enfrentaria mais um de seu rival de divisão, o Cincinnati Bengals,  jogando em Jacksonville e algo que já  rotineiro, a equipe mandante venceu por 24 x 7. Com esse resultado,o Jaguars terminava com a incrível temporada regular de 14 – 2 e terminava como lider da divisão AFC.

 

Nos Playoffs, o Jaguars enfrentaria pelo Diviosnal, a equipe do Miami Dolphins, comandada pelo Quarterbacker historico Dan Marino. A equipe do Jacksoville teria um forte oponente pela frente, porém em campo tivemos um jogo extremamente tranquilo para o time do Jaguars, com um placar de 62 – 7, o maior placar na historia de playoffs, Dan Marino se despedia da NFL de uma realidade diferente da qual ele passou por anos vivenciando. e o Jaguars continuava com seu sonho de ser campeão pela primeira vez na historia.

Jaguars

No dia 23 de janeiro de 2000, Jacksonville Jaguars e Tenesse Titans se viam novamente frente a frente, dessa vez, quem perdesse seria o fim da linha do tão sonhado titulo. Por ter feito uma campanha melhor,o jogo era no All Tell Stadium,em Jacksonville. Ambos seguidores das equipes estavam apreensivos, principalmente os adeptos do Jaguars que as unicas derrotas na temporada inteira haviam sido para os rivais daquele dia. Entretanto, como das duas ultimas vezes. O Tenesse Titans venceu o Jaguars por 33 a 14, assim indo para o Super Bowl.

Jaguars

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta