Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: Jadson não anda merecendo a titularidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contratado para ser o principal armador do Corinthians, Jadson não consegue ter um bom resultado desde que voltou de contusão

O camisa 10 do Timão não vem tendo bons desempenhos nos últimos jogos. Desde o jogo contra o Atlético-GO, Jadson não está jogando bem. Consequentemente, desde esta partida, o Corinthians não vem fazendo boas atuações. São apenas duas vitórias, contra Chapecoense e Vasco, em nove jogos.

Sabemos que o meia responsável pela armação de jogadas é aquele que pode construir os lances que decidem uma partida. Quando ele joga mal, o time pode sentir falta de um passe refinado, aquele que coloca o atacante na cara do gol. Se Rodriguinho, que não está bem, mas ainda arrisca uns chutes de fora da área, Jadson vem errando muitos passes e pouco ajuda no ataque do Corinthians.

O meia, vale lembrar, ficou um mês sem jogar por conta de uma lesão pulmonar. Em choque contra o Betão, na partida contra o Avaí, no dia 19 de julho, o camisa 10 se machucou e teve que deixar, de ambulância, o estádio. No seu lugar, entrou Marquinhos Gabriel, e o jogo terminou 0 a 0. no dia 19 de agosto, contra o Vitória, Jadson entrou no segundo tempo, mas pouco conseguiu fazer para evitar o primeiro revés do Corinthians no Brasileirão.

Desde então, Jadson pouco participou, efetivamente, do jogos. O corintiano sente a falta daquele jogador, que está longe de ser aquele que ajudou o Timão a ganhar o campeonato brasileiro de 2015. Desde que voltou da China, o meia fez poucas partidas boas, mas agora, vem sendo sempre substituído por Marquinhos Gabriel. O camisa 31, vem sendo mais efetivo nos jogos.

Por fim, venho à dizer: Carille, o Jadson não está bem. O time tem desempenho melhor quando ele não está jogando. Um banco, de vez em quando, cai bem.

Jadson
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o Brasileirão

Guilherme Ribeiro Rocha (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta