Notícias

Sem categoria

Jadson, Calleri e camisa 9: Jacobson explica como anda o vai e vem são-paulino

Jacobson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O diretor José Jacobson falou sobre como está a situação do São Paulo no mercado

Na tarde desta segunda-feira (16), o São Paulo apresentou de forma oficial o meia Cícero. Logo após a coletiva do atleta são-paulino, o diretor de futebol José Jacobson Neto contou sobre as situações do atacante argentino Jonathan Calleri, rumores envolvendo o meia Jadson e sobre a procura de um camisa 9.

Novo camisa 9

“Acho que falta um camisa 9. No mais, acredito estarmos bem preparados para este primeiro semestre” disse.

Jadson

“Passei uma tarde junto com o Jadson em novembro, conversamos sobre um possível retorno e ele mostrou bastante vontade de voltar a jogar pelo São Paulo. Mas na época havia o problema da rescisão com o clube chinês. Hoje fiquei sabendo que ele ficou livre, mas não o procuramos mais. Além do mais, a sua pedida salarial é aproximadamente o dobro do nosso teto. Não temos como arcar com isso” ressaltou.

Calleri

“O Calleri interessa, mas existe o problema com o grupo de investidores, que pagou alto por ele e quer sua permanência no futebol europeu, mesmo que ele não fique no West Ham. O São Paulo não tem condições de investir nada, é fora da nossa realidade. Além disso, um empréstimo por seis meses não nos interessa. Não posso trazer o Calleri de novo por um período curto. No ano passado, tinha a Libertadores” finalizou.

O São Paulo estreia na Flórida Cup Playoffs na próxima quinta-feira (19), contra o River Plate da Argentina. O duelo acontecerá às 22h, horário de Brasília com transmissão ao vivo da Band.

Antes disso, realizou dois jogos treinos. Uma no dia 12 contra o Rasasota FC (9-1), e um no último domingo (15) diante do Boca Raton FC, onde goleou o adversário por 9 a 2.

Jacobson
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (400 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta