Notícias

Futebol Internacional

Já com campeonato em suas mãos, Boca ficou no empate com o Olimpo

23415490

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Xeneizes chegaram a abrir 2 a 0, mas sofreram o empate. Mesmo sem a vitória, nada atrapalhou a comemoração dos bosteros

O Boca Juniors sagrou-se campeão argentino mesmo sem entrar em campo na terça-feira (20). Com a vitória do San Lorenzo por 2 a 0 em cima do Banfield, o Boca matematicamente já era campeão argentino 2017.

Já com o título ganho, o começo de jogo do Boca foi de extrema ofensividade para coroar como foi a equipe durante o campeonato. Centuríon de cabeça fez 1 a 0, Benedetto em uma finalização linda por cobertura ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe do Olimpo mudou sua postura e logo fez 2 a 1, gol contra de Magallán. O time de Bahía Blanca precisava ao menos de um empate para sair da zona de rebaixamento e logo conseguiu com uma boa definição de Cabral, 2 a 2.

O Olimpo agora luta até a última rodada para não ser rebaixado. Já o Boca Juniors tem seu último jogo na Bombonera para sua festa de título e a entrega da taça.

Além de comemorar mais um título argentino para sua história, o Boca Juniors também volta a Libertadores da América já que ficou fora da disputa desta temporada.

O técnico Guillermo Barros Schelotto tem muito o que comemorar. O treinador chegou ao seu 18º título pelo clube, sendo 17 desses como jogador.

 

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta