Notícias

Futebol Internacional

Já classificados, Bayern e Atlético de Madrid se enfrentam na Alemanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern de Munique recebe os colchoneros na Allianz Arena; no outro jogo do grupo, PSV e Rostov decidem vaga na Liga Europa

Na tarde desta terça-feira (06), a equipe do Bayern de Munique enfrenta o Atlético de Madrid na Allianz Arena às 17h45, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Campeonato Nacional

Pelo Campeonato Alemão, a Bundesliga, o Bayern de Munique é o segundo colocado. Com 30 pontos conquistados em 13 partidas, os bávaros estão atrás do novato e surpreendente RB Leipzig, primeiro com 33. Na última partida os bávaros venceram o Mainz 05 por 3 a 1 fora de casa.

Bayern
Lewandowski marcou dois gols diante do Mainz. Olho nele (Foto: kicker.de)

Pelo Campeonato Espanhol, a La Liga BBVA, o Atlético de Madrid é o quarto colocado. Com 25 pontos conquistados em 14 jogos, os colchoneros estão atrás de Sevilla, Barcelona e seu rival de Madrid. Na última rodada o time de Diego Simeone apenas empatou por 0 a 0 com o Espanyol no Vicente Calderón.

Liga dos Campeões

O líder do grupo D é o Atlético de Madrid, com incríveis 15 pontos conquistados (5 vitórias e nenhum empate ou derrota). O vice-líder do grupo é o Bayern, com 9 pontos ganhos. Em seguida, temos Rostov com 3 e PSV com apenas 1.

Bayern
Clique na imagem para acessar o site

Nesta última rodada ainda temos o confronto entre PSV e Rostov, pra decidir quem fica com a terceira posição e consequentemente ganha uma vaga para a disputa da Liga Europa. No duelo de espanhóis e germânicos pouca coisa muda. Se o Bayern vencer, não alcança o Atlético, que tem 6 pontos de vantagem, e se perder também não pode ser alcançado pelo time mais próximo (Rostov).

Desfalques

Para a partida, Carlo Ancelotti não poderá contar com três jogadores: Boateng, Green e Coman. Diego Simeone terá dois desfalques para a partida: o brasileiro Filipe Luis com problema muscular e Tiago.

Entrevista

Em entrevista coletiva, Carlo Ancelotti comentou sobre o jogo: “Depois de 2 vitórias na Bundesliga, queremos pegar mais confiança com um resultado contra o Atlético. A equipe tem qualidade para jogar em diferentes formações. Como vamos montar depende de cada jogo. Phillip Lahm vai jogar amanhã apesar de sua situação de cartão amarelo.  tem algum desconforto e vai perder a  partida”, comentou o técnico.

Bayern
No jogo da Espanha, Atlético fez prevalecer o mando de campo e venceu por 1 a 0 (Foto: GloboEsporte.com)

Ficha técnica: Bayern de Munique x Atlético de Madrid
Local: Allianz Arena (Munique, Alemanha)
Data: 06/12
Hora: 17h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Clément Turpin (França)
Transmissão: EI Plus

Prováveis escalações
Bayern de Munique: Neuer – Rafinha, Hummels, Badstuber, Juan Bernat – Vidal, Xabi Alonso, Renato Sanches – Robben, T. Müller, Douglas Costa.
Atlético de Madrid: Oblak – Juanfran, Savic, Godin, Filipe Luis – Gabi, Tiago – Ferreira-Carrasco, Koke – Griezmann, Gameiro

Bayern
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta