Notícias

Futebol Internacional

Já classificado, Borussia Dortmund recebe o Legia Varsóvia pela Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia lidera o grupo e quer vencer para manter vantagem sobre o vice-líder Real Madrid; Legia tenta sua última cartada

Na tarde desta terça-feira (22), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Legia Varsóvia no Westfalenstadion às 17h45, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Campeonato Nacional

Pelo Campeonato Alemão, a Bundesliga, o Borussia Dortmund é o terceiro colocado. Com 21 pontos, os auri-negros estão atrás de Bayern de Munique, com 24 e a surpresa RB Leipzig, com 27. Na última partida, uma vitória no clássico diante do Bayern de Munique por 1 a 0.

Pelo Campeonato Polonês, a Ekstraklasa, o Legia Varsóvia é o quarto colocado. Com 25 pontos, os poloneses vêem a sua frente equipes menos tradicionais como Termalica Bruk-Bet Nieciecza e Jagiellonia Bialystok, além do Lechia Gdansk. Na última rodada, vitória do Legia por 4 a 1 sobre o Jagiellonia Bialystok fora de casa.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site.

Liga dos Campeões

O líder do Grupo F da Champions é o Dortmund, com 10 pontos conquistados. O vice-líder é o Real Madrid, que tem 8. Em seguida, na terceira posição vem o Sporting, com 3 pontos. Na lanterna, Legia Varsovia com 1 ponto conquistado.

Borussia
Na primeira partida, vitória de goleada por 6 a 0

Nesta quinta rodada, o Sporting busca vencer o Real Madrid. Jogando em Portugal, o time português tenta sua última cartada para sonhar com a classificação quase impossível. Por outro lado, o Legia visita o Dortmund e quer aprontar para tentar uma vaga na Liga Europa.

Desfalques

O Dortmund terá o retorno de Marco Reus, após longos e duradouros 6 meses. Mas nem tudo são mil maravilhas, Tuchel terá o desfalque de Subotic, Bürki e Bender. O técnico do Legia não tem desfalques para a partida, ou seja, força máxima na Alemanha.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Legia Varsóvia
Local: Westfalenstadion (Dortmund, Alemanha)
Data: 22/11
Hora: 17h45
Árbitro: Martin Strömbergsson (Suécia)
Transmissão: EI Plus

Prováveis escalações
Borussia Dortmund: Weidenfeller – Passlack, Sokratis, Bartra, Schmelzer – Weigl – C. Pulisic, Castro, M. Götze, Dembelé – Aubameyang.
Legia Varsóvia: Malarz – Bereszynski, Rzezniczak, Pazdan, Hlousek – Kopczynski, Moulin – Guilherme, Odjidja-Ofoe, Radovic – Prijovic.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta