Notícias

Futebol Internacional

A já classificada Argentina encara a eliminada Bolívia

Bolívia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para se classificar como melhor colocada geral, a Argentina quer uma vitória frente a Bolívia, com Víctor Cuesta de titular pela primeira vez

Na noite desta terça-feira(14), Argentina e Bolívia se enfrentam pela terceira rodada do Grupo D da Copa América Centenário. Partida acontecerá no Century Link Field em Seatle ás 23h, Horário de Brasília.

Depois de golear o Panamá por 5-0, com um hat-trick de Lionel Messi, a Argentina vêm em alta para essa partida. A blanca y celeste é a primeira colocada do Grupo D, com 100% de aproveitamento, e 6 pontos ganhos. A Bolívia vêm abalada, e de uma decepção por ser a lanterna do grupo sem haver ganhado um ponto se quer, no último jogo perdeu para o Panamá por 2-1.

Bolívia
Clique na imagem para acessar o site

Ángel Di María, que teve que ser substituído no último jogo, pode ser desfalque para o time de Tata Martino, para seu lugar é apontado Nico Gaitán, que por sua vez substituiu muito bem La Pulga, e aproveitou para falar sobre a oportunidade de continuar na equipe principal: “Não esperava começar jogando a Copa.Mas a lesão de Leo abriu um lugar no time. Não tenho nada a ver com Leo,nem ponho perto dele mas o técnico tomou a decisão de me colocar e eu pude jogar as duas primeiras partidas.Estarei pronto para ajudar no que for necessário”. Martino planeja fazer um mix entre titulares e reservas, devido ao fato de  a Argentina já estar classificada para a próxima fase e Bolívia já estar eliminada. Víctor Cuesta, do Independiente será titular pela primeira vez na seleção.

Bolívia
Víctor Cuesta será titular

Marco Rojo disse que será um partido atípico para eles, já que o adversário já está de fora da competição: “Eles já estão fora. Vai ser uma partida um pouco atípica.Vamos tratar de ganhar, seguir jogando desta maneira para ganhar confiança”.  Baldivieso, técnico da Bolívia “encheu a bola” da Argentina, e disse: “A Argentina tem a melhor seleção do mundo”. 

Ficha Técnica: Argentina-Bolívia:

Data: 13/06/2016;

Horário: 23:00, Horário de Brasília;

Local: Century Link Field, Seatle, Washington, Estados Unidos;

Arbitro: Víctor Carrillo

Argentina: Romero; Roncaglia, Maidana, Cuesta, Funes Mori; Mascherano, Banega, Fernández; Lavezzi, Agüero e Messi

Bolívia: Lampe; Bejarano, Gutiérrez, Zenteno, Eguino, Saavedra; Smedberg, Castro, Meleán, Arce e Duk;

Bolívia
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Paulo Viana (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta