Notícias

Sem categoria

Ituano e São Paulo medem forças em Itu pelo Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste domingo (20), às 16h, Ituano e São Paulo se enfrentam no Estádio Novelli Júnior, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Os donos da casa estão na segunda posição do grupo B com 14 pontos, e em caso de vitória pode aumentara vantagem para o terceiro em quatro pontos. Já o São Paulo, com 13 pontos, é o segundo colocado do grupo C, e vem de duas derrotas seguidas na competição.

Tarcísio Pugliese faz mistério

O treinador do Ituano, Tarcísio Pugliese, ainda não sabe se poderá contar com o lateral Raul Prata, que se recupera de uma lesão,  e com o atacante Marcelinho, que está com uma infecção no umbigo.  Certo é que o técnico não poderá utilizar O lateral-esquerdo Peri, que está suspenso.

Com tudo isso, Tarcísio mantém o mistério de qual equipe colocará em campo diante do São Paulo, e não revelou a escalação do time.

São Paulo busca retomar caminho das vitórias

Precisando retomar o caminho das vitórias diante do Ituano, o técnico Edgardo Bauza, o “Patón”, fez algumas mudanças na equipe que empatou fora de casa pela libertadores diante do modesto ” Trujillanos” da Venezuela.

Sem poder contar com Michel Bastos, Wesley, Breno, Wilder e agora Rogério que estão no departamento médico, Patón também não poderá contar com o volante Hudson e o lateral Bruno suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador também optou por sacar Lugano para a entrada de Maicon, poupado para o jogo de quarta. Calleri que cumpriu suspensão pela libertadores também está de volta para o lugar do Alan Kardec.

Outro que pode ganhar uma chance será o meia Daniel, este que agradou na derrota diante do Palmeiras na rodada passada do paulista, pode começar jogando ao lado de Paulo Henrique Ganso.

Outro fato curioso, é de que o São Paulo não vence há quatro jogos e o pior, como visitante não vence há seis partidas.

A única partida como visitante que o tricolor do Morumbi venceu nesta temporada foi somente no amistoso contra a equipe do Cerro Porteño do Paraguai por 1 a 0, gol do Thiago Mendes, ou seja, nesta temporada ainda não venceu nenhum jogo oficial fora de casa.

Thiago Mendes - Sao Paulo

Thiago Mendes em ação contra o Cerro Porteño(PAR), única vitória do tricolor como visitante nesta temporada.

Foram quatro empates diante do César Vallejo do Peru, Red Bull Brasil, River Plate da Argentina e Trujillanos da  Venezuela e duas derrotas, contra Corinthians e Ponte Preta. O jejum de vitórias conta, além dos empates na fase de grupos contra River e Trujillanos, tem também as derrotas para o Palmeiras e para o São Bernardo.

A última vez em que o São Paulo venceu foi no dia 1 de Março diante da equipe do Mogi Mirim no estádio do Pacaembú pelo campeonato paulista em um jogo atrasado devido ao jogo da pré libertadores.

Ficha Técnica de Ituano x São Paulo

Local: Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data/Hora: 20 de março de 2016, às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Mauro André de Freitas e Gustavo Rodrigues de Oliveira

ITUANO: Fábio, Pacheco, Naylhor, Léo e João Paulo; Guly, Simião, Claudinho e Marcelinho; Guilherme e Fernando Viana. Técnico: Tarcísio Pugliese.

SÃO PAULO: Denis, Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt e PH Ganso; Daniel, Carlinhos e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta