Notícias

Sem categoria

Itaqui revela objetivos do Brasil de Pelotas para o segundo turno da Série B

Itaqui06-AscomBrasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Itaqui quer equipe ligada para se reerguer na Série B

O Brasil de Pelotas faz uma campanha abaixo do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro, já que a equipe ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 21 pontos somados em 18 jogos. Para melhorar a situação, o clube trocou o comando técnico, saindo Rogério Zimmerman para a chegada de Clemer.

O volante Itaqui analisou a mudança e,  segundo o atleta, a equipe precisa sofrer menos gols para engrenar na competição. Após a chegada de Clemer, os números da defesa já melhoraram. São três jogos e dois gols sofridos.

“O objetivo para o segundo turno é diminuir o número de gols sofridos, que tem nos atrapalhado bastante. Quando não se toma gol fica mais perto da vitória. Depois da chegada do Clemer já diminuímos consideravelmente o número de gols tomados. A meta é dar sequência nisso e aproveitar as oportunidades criadas e reverter isso em vitórias”, disse o atleta.

Para Itaqui, a experiência de Clemer como atleta vitorioso ajudará muito. O ex-goleiro venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes com o Internacional e conquistou diversos outros títulos no time gaúcho, no Flamengo.

“Espero que com a chegada do Clemer a gente possa ter o crescimento necessário pela nossa situação na tabela. Tenho certeza que ele vai agregar muito com a experiência dele como jogador e será muito importante nesse momento. Espero que todos nós possamos evoluir individualmente para que o elenco possa crescer e sair dessa situação desconfortável para brigar lá em cima”, analisou.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta