Notícias

Volei

Itália vence a Rússia e se sagra campeã do Torneio de Vôlei de Montreux

IMG_20180909_131833

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Itália é campeã do Torneio de Vôlei de Montreux

Irretocável na fase final do Torneio de Montreux, a Itália de Egonú e Bosetti se sagrou campeã do Torneio de Montreux que serve de preparação para o Campeonato Mundial.

A Itália que já havia vencido o Brasil em grande tarde de sábado (8) em Montreux na Suíça, superou em três sets a Rússia. A equipe foi melhor nos momentos mais importantes de cada set, vencendo assim a equipe russa. Quem voou novamente foi a melhor jogadora, autora do último ponto da partida, Egonú novamente se destaca em uma partida da Itália com 26 pontos.

A Itália no torneio

Precisa e oportunista, as palavras que resumiram a Seleção Italiana na partida contra a Rússia também podem resumir o campeonato que a seleção fez.

Mesmo que não tenha chegado à fase final como favorito, já que foi segundo no grupo e enfrentou o Brasil nas semis. A Itália se superou e jogou o maior voleibol possível.

A final

A Itália fez um primeiro set irretocável, dominante e superior a equipe Russa. Equilíbrio e força nos ataques levaram a equipe italiana a vencer por 25 a 21.

Segundo set foi marcado por mais equilibrio e menos erros russos, porém na hora H a Rússia falhou. A Itália pelo contrário aproveitou as oportunidades que teve e fechou em 30-28.

A Rússia tinha a ótima Goncharova, e ótimos saques e exigia bastante da equipe italiana, mas não aproveitou as oportunidades que teve também no terceiro, e perdeu o set por 26 a 24.

A próxima competição das equipes é o Campeonato Mundial de Vôlei que será disputado no Japão.

Brasil fica em quarto

Mais cedo o Brasil foi derrotado pela Seleção Turca em 5 sets ficando assim em quarto colocado na competição. O Brasil não conseguiu nenhum pódio nas competições de vôlei que aconteceu nesse ano até o momento.

Outra derrota: Brasil perde para a Turquia na decisão de 3º lugar em Montreux

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta