Notícias

Sem categoria

Isaiah Thomas perto de estrear pelos Cavaliers

622_6a05927b-be38-4e85-ab79-8864cf36191b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Thomas não atua desde a temporada passada, quando ainda defendia os Celtics

Imagem relacionada
(Foto:Sam Sharpe-UsaTodaySports)

Uma notícia tem animado os torcedores do Cleveland Cavaliers. A de que o armador Isaiah Thomas estaria próximo de retornar as quadras. O atleta não atua desde a final da conferência leste da temporada passada. Quando ainda vestia a camisa do Boston Celtics, num confronto exatamente contra os Cavaliers. Thomas, teve detectada uma lesão no quadril, ainda na offseason. Mesmo assim os Cavs acabaram o adquirindo, na troca que levou Kyrie Irving para Boston.

Segundo informações vindas dos Estados Unidos, o atleta já está recuperado da lesão. E já está no período de transição, que é a parte em que o jogador começa a ter contato com a bola, e treinar com os companheiros.
Ao que tudo indica, Thomas será integrado ao elenco do time, Canton Charge. Que é uma espécie de filial dos Cavaliers, e que disputa a G-League, a liga de desenvolvimento da NBA. Então, com tudo correndo dentro dos conformes por lá. O Isaiah, prontamente seria integrado ao elenco dos Cavs.

A expectativa do Isaiah Thomas em Cleveland

A expectativa por parte da torcida, em torno da estréia do Isaiah Thomas com a camisa do Cleveland Cavaliers é enorme. E não poderia ser pra menos, pois o armador, vem de uma temporada fantástica com os Celtics. Onde terminou com médias de 28.9 pontos e 5.9 assistências por jogo. E foi sem dúvida, um dos melhores jogadores da última Season da NBA.

Além disso, os outros atletas da posição do time não estão bem. Derrick Rose, atuou poucos jogos, antes de pedir afastamento do time. E o espanhol, José Calderón, que vem sendo titular na posição. Vem tendo números bem discretos, e atuações bem apagadas. Deixando assim, o Lebron James sobrecarregado.

E apesar do King estar fazendo uma temporada digna de MVP, uma ajuda na armação seria de extrema importância. Se sem o Thomas, o Cleveland está se mantendo na segunda posição do leste. Com 23 vitórias em 32 partidas disputadas. Com a entrada do Isaiah, o time teria tudo pra se firmar como grande favorito na conferência. E um dos grandes concorrentes ao título.

Confira também: Os 10 melhores jogadores da NBA de todos os tempos
Scottie Pippen coloca Lebron James acima de Jordan

Pedro Luz (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta