Notícias

Sem categoria

Isaiah Thomas e Channing Frye são trocados com o Los Angeles Lakers

isaiah_frye

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Armador recém-chegado e experiente ala-pivô do Cleveland Cavaliers são trocados por Larry Nance Jr e Jordan Clarkson

Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers protagonizaram na tarde desta quinta-feira (08), a troca mais inesperada desta temporada. O recém-chegado Isaiah Thomas e o ala-pivô Channing Frye foram trocados por Larry Nance Jr e Jordan Clarkson. Os Cavs ainda oferecem uma pick de primeira rodada no próximo Draft.

“Estou cansado de ser trocado”, afirma Isaiah Thomas

A troca é ainda mais surpreendente pela expectativa criada sobre Isaiah Thomas. Há seis meses na franquia, após ser envolvido numa troca que levou Kyrie Irving ao Boston Celtics, o armador de 1,75 chegou com altas expectativas ao Cleveland Cavaliers. Porém, por conta de uma lesão, Thomas estreou apenas em janeiro. Ainda assim, o armador pouco jogou. Ele esteve em 15 das 53 partidas dos Cavs nessa temporada, com média de 14,7 pontos e 4,5 assistências por jogo.

Em entrevista na última quarta (07), após a vitória sobre o Minnesota Timberwolves, Isaiah Thomas desabafou. O armador afirmou estar cansado de ser trocado. Draftado pelo Sacramento Kings, em 2011, Thomas também passou por Phoenix Suns e Boston Celtics.

A ligação do, agora, armador do Los Angeles Lakers com a equipe da Califórnia não é de hoje. Isaiah Thomas foi batizado com este nome por conta de uma aposta do pai dele, torcedor dos Lakers, com um amigo, que se a equipe dourada e roxa perdesse para o Detroit Pistons, daria ao filho o nome do grande astro da franquia, Isiah Thomas. Com a derrota, o pai de Isaiah teve que cumprir a promessa. Porém, a mãe do armador exigiu que o nome fosse como a grafia bíblica de Isaías em inglês.

Já Channing Frye está em Cleveland desde 2015. Campeão em 2016 pela franquia, o ala-pivô era peça importante da equipe, sempre saindo do banco. Porém, com a queda de produção dos Cavs e a idade avançada, o jogador de 34 também foi envolvido na troca. O Cleveland Cavaliers também ofereceu um escolha de primeira rodada do Draft 2018.

Para as vagas dos dois, chegam o armador Jordan Clarkson e o ala-pivô Larry Nance Jr, reservas em Los Angeles. O ala-pivô é filho do ídolo dos Cavs, Larry Nance. Jogando na mesma função do filho, ele foi três vezes escolhido para o All-Star Game, esteve uma vez entre o melhor time de defensores da NBA, foi campeão do desafio de enterradas em 1984 e teve a camisa 22 aposentada pela franquia.

Mais trocas em Cleveland

Além de Frye e Thomas, os Cavs também trocaram Derrick Rose e Jae Crowder por Rodney Hood e George Hill, do Utah Jazz. Além disso, cedeu Iman Shumpert e Joe Johnson ao Sacramento Kings. Os Cavs receberão uma escolha de segunda roda no draft deste ano.

Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta