Notícias

Futebol Internacional

Iquique e Independiente se enfrentam pela Sul-Americana

Independiente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando reverter uma boa vantagem, Iquique terá difícil missão contra o Independiente

Na noite desta quarta-feira (2), a equipe do Desporte Iquique receberá o Independiente da Argentina às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Raposas do Deserto, em Calama, no Chile. O confronto será válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Na partida de ida quem levou a melhor foi os visitantes, que bateram os chilenos por 4 a 2 e jogaram com uma ótima vantagem na bagagem. Já para os mandantes restam apenas uma vitória por três gols de diferença para seguir na competição.

Para o compromisso fora de casa, o técnico do Independiente não terá a disposição os atletas; Sánchez Mino, Gigliotti, Francisco Pizzini, Martins Benítez e Nicolás Tagliafico.

O atacante do Desporte Iquique Diego Bielkiewicz contou que esperar usar o fator casa e torcida para sair com a vitória e classificação:

“Temos algo a favor (torcida). Enquanto nós estamos acostumados, sabemos como será fácil jogar. Independiente talvez não”, disse ele.

Ficha Técnica – Desporte Iquique x Independiente

Data: 02/08/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Raposas do Deserto

Árbitro: Raphael Claus (Brasil)

Escalações

Iquique: Braian Torres; Enzo Guerrero, Hernán López, Thomas Charles, Luis Bustamante; Diego Torres, Gerson Acevedo, Hans Salinas, Misael Dávila, Misael Diego Cubillos e Bielkiewicz.

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Nicolas Tagliafico, Fernando Amorebieta; Diego Rodríguez, Nery Domínguez; Emiliano Rigoni, Maximiliano Meza, Ezequiel navio;Leandro Fernández.

Clique na imagem para acessar o site
Joseclei Nunes (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta