Notícias

Futebol Brasileiro

Invicto, São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem perder neste campeonato brasileiro, o São Paulo joga contra o Botafogo, que está em uma fase complicada

Nesta quarta (30), o São Paulo enfrenta o Botafogo às 21h, horário de Brasília, no Morumbi. A partida é válida pela oitava rodada do campeonato brasileiro.

A equipe tricolor é a quarta colocada no campeonato brasileiro, com 13 pontos, 3 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. Já o alvinegro é o décimo segundo colocado, com 9 pontos, 2 vitórias, 3 empates e duas derrotas.

Em momentos opostos, o duelo entre as equipes no Morumbi pode significar a liderança para o time paulista e uma possível queda carioca até a zona do rebaixamento, ou pode ser a quebra da invencibilidade do clube mandante e a primeira vitória como mandante do glorioso.

São Paulo convoca torcida, espera casa cheia e vem com força total

5135.jpg

(Foto: Reprodução / Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O clube fez uma campanha chamando o torcedor para comparecer ao Morumbi nesta quarta (30) para apoiar os jogadores rumo a mais uma vitória. Os ingressos variam entre R$ 10,00 e R$ 140,00 para essa partida.

Considerada como fundamental essa vitória, o treinador Diego Aguirre contará com o retorno de Anderson Martins na zaga tricolor, porém sofrerá com as ausências de Éder Militão e Hudson, suspensos pois levaram o terceiro amarelo na última partida. Os prováveis substitutos são Régis e Petros.

Além deles, Rodrigo Caio, Morato e Gonzalo Carneiro, que se recuperam de lesão, e Cueva, que está com a Seleção Peruana estão fora do duelo.

Atlético de Madrid aparece como possível interessado em Cueva

Botafogo não vence há dois jogos, mas tem bom retrospecto contra os paulistas no Morumbi

(Foto: Divulgação / Botafogo)

A equipe de Alberto Valentim encontrou sérios problemas na última partida contra o Vitória, quando saiu com um empate em casa e vaiada pela torcida, mas para o Botafogo, uma vitória contra o São Paulo pode mudar o astral do clube.

Sem perder para o São Paulo desde 2014 no Morumbi, os alvinegros esperam repetir a dose e sair com um resultado positivo fora de casa, o que não aconteceu ainda nesta temporada. Em 3 jogos fora de casa neste campeonato brasileiro foram 2 derrotas e um empate.

Com a volta de Joel Carli, o treinador alvinegro prioriza manter a base do time que jogou no último domingo (27), contra o Vitória, e a única mudança na equipe deve ser a entrada do zagueiro argentino no lugar de Yago.

Ficha técnica do jogo: São Paulo x Botafogo

Data: 30/05/2018

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Morumbi, São Paulo

São Paulo: Sidão; Régis, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves), Reinaldo; Jucilei, Petros, Araruna, Nenê; Éverton e Diego Souza. Téc: Diego Aguirre.

Botafogo: Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha, João Pedro; Luiz Fernando e Kieza. Téc: Alberto Valentim.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (90 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta