Notícias

Futebol Internacional

Invicto, Lyon recebe Manchester City pela Champions League

destaque-541317-000_19933a-1024×682

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os dois favoritos do Grupo F batem de frente novamente

O Grupo F da Champions League volta a campo nessa terça-feira (27). Líder e vice-líder se enfrentam às 18:00, no estádio Parc Olympique Lyonnais. Os visitantes estão em 1º, com 9 pontos. O time francês vem logo atrás, com 6. Na primeira rodada, a vitória foi do Lyon, surpreendendo o City em casa por 2 a 1. Fecham o grupo: Hoffenheim e Shakhtar.

Perto da classificação

Em quatro jogos nessa edição da Liga dos Campeões, o Lyon é o único invicto do grupo. São uma vitória e três empates. Nas duas partidas contra o Hoffenheim foram dois empates: 3 a 3 e 2 a 2. O último também foi o placar do jogo contra o Shakhtar. Mesmo tropeçando em alguns jogos como estar com um a mais contra o time alemão no segundo confronto em casa, o Lyon é o favorito a ficar com a segunda vaga do grupo.

O Lyon conseguiu o mais difícil, ganhar do City, favorito do grupo, fora de casa. Mas nos confrontos com os outros times, por muitas vezes não conseguiu segurar ou correr atrás do resultado. Agora restam duas rodadas para a equipe francesa redimir os resultados que escaparam e provar que os pontos perdidos não farão falta.

Já pelo campeonato francês, o Lyon se encontra na segunda colocação. Conquistou 27 pontos em 14 jogos. O líder PSG tem 100% de aproveitamento, com 14 vitórias e 42 pontos.

Bruno Genésio, técnico do Lyon concedeu entrevista essa segunda-feira. “Devemos jogar o jogo sem segundas intenções. É uma equipe superior a nós. Teremos que jogar 150%. Estamos enfrentando um dos favoritos para ganhar a Champions.”

Em alta

O Manchester City está a oito partidas somente ganhando. Sua última vitória foi justamente contra o Lyon, no dia 19 deste mês. Pela
competição, somente esta derrota. Nos outros três jogos, três vitórias. O City só precisa de um empate para se classificar as oitavas.

Na Premier League, é o líder do campeonato. Ainda está invicto após 13 jogos. São 11 vitórias e dois empates. Lidera com 35 pontos, dois a mais do que o vice-líder Liverpool.

O técnico dos Citizens também se pronunciou hoje. Pep Guardiola disse: “Temos que ganhar para fecharmos a fase de grupos bem. Para alguns, se não ganharmos a Champions, nós falhamos. Mas se tivermos sorte para ir para frente, que assim seja.”

Ficha técnica: Lyon x Manchester City

Data: 27/11
Horário: 18:00, horário de Brasília
Manchester City: Ederson, Walker, Stones, Kompany, Laporte, Fernandinho, David Silva, Foden, Mahrez, Aguero, Sané.

Lyon: Lopes, Rafael, Marcelo, Denayer, Mendy, Tousart, Ndombele, Aouar, Fekir, Depay, Dembele.

Matheus Koga (56 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta