Notícias

Futebol Internacional

Invicto há cinco jogos, Stoke vai até Londres enfrentar West Ham

Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os donos da casa vêm de derrota, enquanto os visitantes estão em grande fase

Na manhã deste sábado (05), o West Ham vai receber o Stoke City, no Olympic Stadium, às 12h, horário de Brasília, em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Os donos da casa vêm de derrota o Everton, fora de casa, por 2 a 0. Enquanto os visitantes ganharam mais uma. Dessa vez, em casa, contra o Swansea City, por 3 a 1.

Os Hammers estão na 17ª colocação, o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, com apenas dez pontos conquistados. Do outro lado, os Potters que começaram o campeonato muito mal, agora estão bem. No momento, os comandados por Mark Hughes ocupam a 12ª posição no campeonato, com 12 pontos ganhos.

Treinador dos Irons, o croata Slaven Bilić não terá vida fácil para escalar seu time. Seis jogadores desfalcaram a equipe da casa. Cinco por lesões, que são os casos de Gökham Töre, Diafra Sakho, Arthur Masuaku, Andy Carroll e Sam Byram, e um por suspensão, Winston Reid.

Todavia, o treinador adversário terá tantas dores de cabeça quanto o croata. Ex-atacante, Mark Hughes, atual manager do Stoke City, terá sete desfalques para a partida. Cinco são certos, e dois são dúvidas, mas não devem jogar. Ibrahim Afellay, Stephen Ireland, Jack Butland e Glen Johnson são certezas que não jogaram, por lesão. Assim como Marko Arnautovic, que está suspenso pelos cartões amarelos. Porém, Xherdan Shaqiri, que saiu machucado contra o Swansea, e Cameron que contundiu o joelho contra o Hull City, são dúvidas, mas não devem jogar, como falou o treinador dos Potters.

“Marko [Arnautovic], obviamente, não estará disponível e temos uma dúvida se Shaqiri estará bem [para jogar]”, disse o galês para o stokecityfc.com.

Sobre Cameron, que estava atuando como volante, Hughes afirmou achar difícil o norte-americano atuar no sábado.

“Vamos ter que esperar sobre Geoff [Cameron]. Bem, ele treinou com os fisioterapeutas e pode ter uma chance de começar jogando. […] Vamos ter que esperar e ver, é um tiro no escuro”, completou o ex-atacante do Barcelona.

Analisando os confrontos passados e os retrospectos, temos uma boa notícia para os torcedores do Stoke. Nas últimas cinco partidas entre as equipes, o West Ham não venceu nenhuma. Sendo duas vitórias para os Potters e três empates. Na temporada passada, tivemos um empate por 0 a 0 e uma vitória dos comandados por Mark Hughes, por 2 a 1.

Mesmo jogando em casa, o números não são favoráveis aos Hammers. Nos últimos dez jogos com o West Ham de mandante, foram três vitórias dos Irons, quatro empates, e três vitórias do Stoke City. A última vitórias dos comandados por Slaven Bilić atuando em casa foi em 2011. Para os torcedores do Academy of Football, preocupante. Para os Pottermus, animador.

Ficha técnica – West Ham x Stoke 

Local: Olympic Stadium, em Londres.

Horário: 12h, horário de Brasília.

Arbitro: Andre Marriner.

Provável do West Ham: Adrian; Antonio, Ogbonna, Oxford, Cresswell; Noble, Kouyaté; Payet, Lanzini, Edimilson Fernandes; Zaza.

Provável do Stoke: Grant; Bardsley, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Whelan, Adam; Arnautovic, Allen, Ramadan; Bony.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (274 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta