Notícias

Futebol Brasileiro

Invicto em casa, América-MG encara Botafogo neste domingo

foto: otempo.com.br

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América-MG conta com boa campanha em casa para não volta à Série B

O América-MG encerrou neste sábado, o último treino visando a partida desde domingo, às 16h00, no estádio Independência diante da equipe do Botafogo pela 6ª rodada do brasileirão. O time americano vai com tudo em busca da vitória, já que está em 10° lugar com 7 pontos, um a menos que o Botafogo e a três do líder Flamengo. Para não cair novamente, o América busca somar o máximo de pontos fora de casa na competição. O técnico Enderson Moreira, realizou mudanças no time para o confronto desde domingo, uma das novidades do time será: Noberto, Zé Ricardo e Judivan. Ambos realizaram trenamentos entre os titulares e pode sim ser novidade para essa partida.

Na lateral direita, Noberto volta após ser poupado por causa de um desgaste muscular, já no meio-campo, Enderson testou Zé Ricardo ao lado de Leandro Donizete. Diante do Vozão, Juninho foi titular, no entanto, vale lembrar que ele começou a partida porque Christian sentiu dores na coxa durante o aquecimento. Agora a grande novidade do time para essa partida, e o atacante Judivan, que chegou para reforçar o time neste brasileiro e enfim pode fazer a sua estreia com a camisa do Coelho. O jovem atacante pode ter a sua primeira oportunidade como titular da equipe na vaga de Aylon, e também de Rafael Moura, que não vem fazendo boas apresentações e esta de fora da equipe por opção técnica.

Com isso o América pode ir para o campo de jogo diante do Botafogo com a seguinte equipe João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Donizete, Zé Ricardo, Aderlan e Serginho; Luan e Judivan técnico Enderson Moreira.

O lado alvinegro

Já pelo lado o Botafogo, o time deve ser praticamente o mesmo que foi para o campo de jogo na vitória por 2 á 1 no clássico contra o Fluminense no último final de semana. Em 6° lugar com 8 pontos. 1 a mais que o América, e a 2 do líder Flamengo, o time da estrela solitária busca mais do que nunca a vitória para quem sabe poder assumir a liderança da competição, isso claro vencendo o América e torcendo por uma combinação de resultados nesta rodada.

A principal novidade da equipe para essa partida, e a possível volta de Léo Valência a equipe titular, já ele voltou a treinar com seus companheiros e está totalmente a disposição do treinador para essa partida. O técnico, porém, esconde a escalação e não confirmou a titularidade do gringo, que disputa posição com Kieza. Marcos Vinícius com um problema na coxa esquerda, e Marcelo, se recuperando de lesão no joelho esquerdo, estão na transição e continuam fora do time.

Sendo assim então, o fogão deve ir para o campo de jogo com a seguinte equipe Jeffersson ou Gatito, Marcinho, Carli, Igor Rabelo e Gilson, Rodrigo Lindoso, Pinpão e Mateus Fernandes, Renatinho, Léo Valência ou Kieza e Brenner técnico: Alberto Valentim.

o

Confira os árbitros da partida:

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia – PR (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

Quarto Árbitro : Luiz H Souza Santos Renesto – PR (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 1: Lucas Paulo Torezin – PR (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 2: Fábio Filipus – (CBF)

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta