Notícias

Sem categoria

Invicto e jogando bem, Bulls vai até o TD Garden enfrentar Boston Celtics

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bulls e Boston Celtics voltam a se enfrentar na temporada

Na noite desta quarta-feira (02), Chicago Bulls e Boston Celtics se enfrentam às 21h, horário de Brasília, no Ginásio TD Garden, em mais um duela pela temporada da NBA.

Com uma derrota na competição, justamente contra o oponente desta rodada, Boston Celtics tenta se manter firme na competição. Vindo de uma vitória por 104-98 contra o Charlotte Hornets o time de Isaiah Thomas e Avery Bradley tenta subir mais posições na conferência.

Com a média de 108.3 pontos por partida, o time comandado por Brad Stevens tem o camisa número 0, Avery Bradley, embalado, após conseguir a melhor atuação na sua carreira com seus 31 pontos, e tenta guiar o time para a terceira vitória na temporada.

Aproveitando-se bastante de seus arremessos de longa distância somado aos passes precisos do armador Isiah Thomas, o time de Massachussetts, número 3 no ranking de bloqueios, conta com a presença de Al Horford e Jae Crowder para ajudar na contenção do melhor ataque da competição.

Embalado após três vitórias na competição, o time de Chicago tenta demonstrar principalmente aos críticos que duvidou do trio Jimmy Butler, Dwyane Wade e Rajon Rondo, que vão em busca do segundo triunfo fora de casa e a continuação na primeira colocação na conferência. Tendo uma média de 113.7 pontos por jogo, o time vai apostando no rápido entrosamento do trio. O camisa número 21 vai demonstrando ser um bom substituto na liderança do time, após a saída de Derrick Rose.

Com mais de 20 pontos por jogo e com acertos em mais de 50% nos tiros de 2 pontos e 80% nos arremessos de dois pontos, Dwyane Wade vem sendo o segundo em pontuação no time com médias superiores a 15 pontos. Rajon Rondo o principal jogador em assistências sendo o 6º da liga com maior média. Com números ofensivos muito bons sendo o 1º na liga, a defesa também se consolidando sendo a 7ª menos vazada. O time comandado por Fred Hoiberg entra em quadra com o objetivo de se manter invicto na competição.

Pela quarta rodada da NBA o jogo entre o maior campeão de todos os tempos recebendo em casa o time que vem surpreendendo diante de suas alterações no roster titular, o encontro demonstra a força com que as duas equipes estão vindo já nesse início de temporada

 

Ficha técnica – Chicago Bulls x Boston Celtics

Data: 02/11/2016

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: TD Garden Arena, Boston, Massachussets.

 

Palpite: Assim como no último jogo, tudo indica que será um duelo bastante disputado entre as duas equipes. Celtics mesmo favorito por o seu começo de campanha bom e jogando em casa, acredito que saia de sua arena com a derrota para o trio sensação da equipe de Chicago.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta