Notícias

Futebol Internacional

Internazionale segue embalada para jogo contra o líder Napoli, fora de casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recuperado de lesão, Insigne ainda é dúvida; napolitanos prometem lotar estádio

Na tarde deste sábado (21), a equipe da Internazionale visita o Napoli, às 16:45, horário de Brasília, no Estádio San Paolo, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Italiano. Segundo colocado no campeonato com 22 pontos, logo atrás do adversário dos Partenopei, o time de Milão, precisa vencer para não se distanciar do topo da tabela. Além disso, também se preocupa em não ser ultrapassada pela Juventus, atual terceira colocada. 

Beneamata confiante para clássico fora de casa

Em coletiva, o técnico da Inter, Luciano Spalletti, lembrou da qualidade do time do adversário e a necessidade de fazer uma grande performance neste sábado. “O Napoli é um grande adversário. Eles possuem um jogo forte e não podemos deixá-los ditarem o ritmo de jogo e colocar a qualidade deles. Nós precisamos atrapalhá-los e ganhar no próprio campo adversário”, disse Spalletti.

Luciano Spalletti também relembrou o derby contra o Milan, no último domingo (15). O técnico afirmou que ganhar do maior rival e diante da torcida adversária é algo muito bom. Mas é preciso ter calma, sem ignorar o bom momento.

“Qualquer coisa é possível aqui na Inter porque não existe limitações ou arrependimento. O time tem uma muita qualidade e eles possuem capacidade de jogar contra qualquer outro time. Estou convencido de que o meu time consegue estar no mesmo nível que o Napoli, no sábado”.

Napoli quer abrir vantagem

Depois da derrota por 2 a 1 para o Manchester City pela Liga dos Campeões, na última quarta, o Napoli vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Italiano. Líder isolado, com 26 gols na temporada no italiano, os Partenopei abrem cinco pontos de diferença para a Inter, segunda colocada.

Uma boa notícia para o torcedor napolitano é a bem sucedida cirurgia do atacante Arek Milik. De acordo com o The Sun, o jogador ficará quatro meses fora dos gramados, após lesionar o joelho contra o Spal, pela 6ª rodada do italiano.

Recuperando-se de lesão, Insigne pode sair do banco contra a Inter. (Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images)

Treinando a parte do grupo, Lorenzo Insigne, ainda é dúvida para o jogo contra a Inter. O técnico Maurizio Sarri terá até horas antes do jogo para decidir se o italiano vai ou não a campo. Caso Insigne não jogue, Zielinski será avançado para a ponta e Allan volta ao time titular. Quem também está confirmado é o meia Jorginho. O ítalo-brasileiro de 26 anos é tema de uma novela entre as seleções brasileira e italiana. Com dupla nacionalidade, Jorginho é disputado pelas duas nações para a Copa.

Ficha técnica – Napoli x Internazionale

9º rodada da Série A Tim

Data: 21/10/2017

Hora: 16:45, horário de Brasília

Local: San Paolo em Nápoles.

Arbitro: Luca Banti.

Transmissão: ESPN

Escalação prevista:

Internazionale: Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Miranda e Nagatomo (Santon); Gagliardini e Vecino; Candreva, João Cancelo e Borja Valero (Perisic); Icardi. Técnico: Luciano Spalletti.

Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam;Jorginho, Allan e Hamsík; Callejón, Insigne (Zielinski) e Mertens. Técnico: Maurizio Sarri.

Eliza Gouveia (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta