Notícias

Futebol Internacional

Internazionale recebe vice-líder Napoli buscando vaga na Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto a Internazionale continua atrás da terceira colocação, Napoli mantém sonho do título

 

Na tarde deste sábado (16), a equipe da Internazionale recebe o Napoli às 15h45, horário de Brasília, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, para partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Italiano.

A Inter está na quarta colocação do torneio com 58 pontos, seis a menos que a terceira colocada Roma, que provisoriamente vai assegurando sua vaga nos play-offs da Champions League. Já o Napoli é o vice-líder com 70 pontos, atrás da líder Juventus que soma 76 restando seis rodadas para o final do torneio.

Os anfitriões da partida vêm de vitória contra o Frosinone fora de casa na última rodada, por 1 a 0, enquanto os visitantes venceram em casa o lanterna do campeonato, Verona, por 3 a 0.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

O técnico da Inter, Roberto Mancini, poderá contar novamente com o zagueiro brasileiro Miranda e o lateral japonês Yuto Nagatomo, ambos suspensos na última partida retornam para enfrentar o Napoli. Os nerazzurri não terão nenhum desfalque e vão com a equipe completa para o embate.

O Napoli também terá a volta de um importante jogador: o artilheiro do campeonato, com 30 gols, Gonzalo Higuain cumpriu suspensão na vitória contra o Verona e pode ser escalado pelo técnico Maurizio Sarri para enfrentar a Inter. Os visitantes também não contarão com desfalques na convocação para a partida.

Higuain
Artilheiro disparado do campeonato, Higuain voltará a campo

Comentando sobre os erros de sua equipe, o técnico Mancini mostrou suas expectativas para a partida: “Há momentos em que nossos atacantes voltam para marcar e outras vezes não o fazem. Este tem sido definitivamente o nosso principal erro e devemos consertá-lo. Acredito que o jogo de amanhã vai será bom porque são duas ótimas equipes e haverá excelentes jogadores em campo”, disse o treinador nerazzurri.

Restando 18 pontos a serem disputados, ambas as equipes terão seis rodadas decisivas pela frente, já que não disputam outros campeonatos além do nacional. Os dois também se assemelham na distância para alcançarem suas metas: a Inter está a seis pontos de uma vaga na próxima Champions League, enquanto os mesmo seis pontos separam o Napoli da liderança.

Os nerazzurri, que buscam ultrapassar a Roma e ficar com a terceira colocação do torneio, ainda enfrentam, na ordem, Napoli em casa, Genoa fora, Udinese em casa, Lazio fora, Empoli em casa e Sassuolo fora. O ex-jogador Dejan Stankovic confia que a equipe possa conquistar o objetivo: “Temos seis jogos restantes para terminarmos bem a temporada. Nós acreditamos que podemos ficar em terceiro”, afirmou o sérvio.

Já o mais ambicioso Napoli, que sonha em tirar o título da Juventus e ser campeão, enfrenta, na ordem, Internazionale fora, Bologna em casa, Roma fora, Atalanta em casa, Torino fora e Frosinone em casa.

Juve
Napoli corre atrás da Juventus, que tem vantagem na liderança

 

Novidade na Inter para essa partida estará na camisa. A equipe, que tem patrocínio com a Pirelli, irá estampar os dizeres P ZERO no local do patrocinador máster. É uma maneira de divulgar o novo pneu feito sobre medida da empresa que foi lançado em Portugal.

Ficha técnica – Internazionale x Napoli

Data:  16/04/2016 

Hora: 15h45, horário de Brasília

Local: Giuseppe Meazza, Milão, Itália

Árbitro: Gianluca Rocchi (Itália)

Provável escalação da Internazionale: Handanovic; D’Ambrosio, Miranda, Murillo, Nagatomo; Felipe Melo, Brozovic, Perisic, Biabiany; Jovetic e Icardi. (4-4-2)
Técnico: Roberto Mancini

Provável escalação do Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Chiriches, Ghoulam; David Lopez, Jorginho, Hamsik; Callejon, Insigne e Higuain.  (4-3-3)
Técnico: Maurizio Sarri

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta