Internazionale recebe o Chievo Verona em casa

Com importantes desfalques Inter recebe o Chievo no San Siro olhando para o topo da tabela

Inter recebe o Chievo Verona no San Siro, pelo Italiano. (Foto: Adnkronos)
Inter recebe o Chievo Verona no San Siro, pelo Italiano. (Foto: Adnkronos)

Neste domingo (03), a Internazionale recebe o Chievo ao 12h, horário de Brasília, no San Siro, o duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Em terceiro lugar na tabela com 36 pontos e podendo assumir temporariamente a liderança calcio. Pra isso, os nerazzurri precisam vencer o Chievo em casa para também não ver seus adversários se distanciar na corrida pelo título.

Embalado no meio do campeonato, com os mesmos 20 pontos que o Torino e o Bologna, os Gialloblu desembarcam em Milão buscando sua sexta vitória no campeonato. Nos últimos cinco jogos, a equipe de Verona conquistou apenas uma única vitória deixando o time em 10º lugar.

Sem poder contar com o brasileiro Miranda e o meia Gagliardini, o técnico Luciano Spalletti terá que fazer algumas mudanças em seu elenco para este domingo. Com isso, devem entrar em campo o zagueiro Ranocchia, pouco utilizado nesta temporada e o meia português João Mario terá sua primeira chance como titular.

Em entrevista pré-jogo no centro de conferências da Inter, Spalletti comentou sobre o jogador uruguaio Vecino, que recuperado de lesão está pronto para o jogo. Perguntado sobre o próximo confronto contra a Juventus, o comandante nerazzurri afirmou que o grupo pensa jogo a jogo.

“Todos os jogos são importantes, nós temos que jogar bem todos eles porque os três pontos são muito importantes. Chievo sabe como conseguir fazer um bom jogo […] queremos continuar com bons resultados e transmitindo o carinho que os torcedores tem pela história dessa camisa. Queremos ser uma das três equipes nessa temporada” concluiu o comandante da Internazionale.

 

Ficha Técnica

Data: 03/12/2017

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: San Siro, Milão, Itália

Transmissão: Fox Sports 2

Prováveis Escalações:

Internazionale: Handanovic; D’Ambrosio; Skriniar; Ranocchia; Santon; Brozovic; Borja Valero; João Mário; Candreva; Icardi e  Perisic. Técnico: Luciano Spalletti

Chievo: Sorrentino; Cacciatore, Tomovic, Cesar, Gobbi; Bastien, Rigoni, Hetemaj; Birsa (43′ st Gaudino); Inglese, Meggiorini. Técnico: Rolando Maran

 

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Sunderland
Sunderland está de volta à Premier League
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei