Notícias

Futebol Internacional

Internazionale e Tottenham abrem a fase de grupos da Champions

inter x tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo entre italianos e ingleses será o primeiro dessa fase de grupos da Uefa Champions League

(Foto: Reprodução / Reuters)

Nesta terça (18) às 13h:55, horário de Brasília, a Internazionale enfrenta o Tottenham no Estádio San Siro, em Milão. As duas equipes pertencem ao grupo B da Champions League.

Classificados de forma direta na última temporada para a fase de grupos, essa será a estreia das equipes nesta edição. Mas, essa não é a primeira vez em que as equipes se enfrentam.

Retrospecto empatado

Os dois times já se enfrentaram por quatro vezes. Foram duas vitórias para cada lado.

O primeiro confronto foi na Champions 2010/2011. O jogo foi na fase de grupos. Na primeira partida, em Milão, a Inter venceu por 4×3. Para os italianos marcaram Eto´o, duas vezes, Zanetti e Stankovic. Para os ingleses marcou Bale por três vezes. Na segunda partida daquela temporada, o Tottenham venceu na Inglaterra por 3×1. Os gols dos Spurs foram marcados por Van der Vaart, Crouch e Pavlyuchenko. O gol da Inter foi marcado por Eto’o.

O segundo ano de duelo foi no mata-a-mata da Uefa Europa League 2012/2013. No jogo da ida, o Tottenham atropelou com um 3×0. Os gols foram de Bale, G. Sigurdsson e Vertonghen. No jogo da volta a Internazionale surpreendeu, venceu por 4×1 e quase virou a vantagem. O gol de Adebayor na prorrogação salvou os Spurs de serem eliminados e, pelo critério de gol fora, o Tottenham avançou.

Inter com força total

Com um início ruim no Campeonato Italiano, a Internazionale, 15º colocado no nacional, volta o seu foco na Champions League.

Com um retrospecto na temporada de duas derrotas, um empate e uma vitória, o treinador Luciano Spalletti vai com o que ele tem de melhor. A única dúvida para o jogo é D’Ambrosio, com dores na coxa. Vrsaljko, machucado, está fora.

Spurs com muitos desfalques

Mauricio Pochettino terá o seu primeiro desafio na Champions, estrear sem Dele Alli (coxa), Hugo Lloris (coxa), Moussa Sissoko (coxa), Trippier (não viajou) e Alderweireld (não viajou).

Após começar com três vitórias na temporada do Campeonato Inglês, o time caiu por duas vezes seguidas na Premier League e agora está na 6º posição.

Ficha técnica e prováveis escalações: Internazionale x Tottenham

Data: 18/09/2018

Horário: 13h:55

Internazionale: Handanović; De Vrij, Miranda, Škriniar, Asamoah; Vecino, Brozović, Candreva; Nainggolan, Perišić; Icardi. Téc: Luciano Spalletti

Tottenham: Vorm; Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Winks, Dembélé; Lucas, Eriksen, Son; Kane. Téc: Mauricio Pochettino.

Arbitragem: Clément Turpin (Arb – FRA) / Nicolas Danos (Assist. 1 – FRA) / Cyril Gringore (Assist. 2 – FRA)

Transmissão: TNT e Facebook Esporte Interativo

 

Guia da Champions League: Grupos A, B, C e D

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (144 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta