Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e XV de Jaú se enfrentam pela segunda fase

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior enfrenta o XV de Jaú na segunda fase

Internacional e XV de Jaú se enfrentam nesta quinta-feira (11/01), ás 15h, horário de Brasília, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. As equipes se enfrentam pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e quem passar avançará para as oitavas de final.

O Internacional contou com o grupo que tinha os mandandes Osvaldo Cruz, Capital-TO e Boa Vista-RJ. O Internacional passou com 100% de aproveitamento, venceu os três jogos, fez dez gols e sofreu apenas dois. O Inter na última rodada aplicou uma goleada por 6 a 1 para cima do Osvaldo Cruz.

O Internacional não tomou conhecimento do Osvaldo Cruz e bateu o rival pelo placar de 6 a 1. O confronto foi disputado na noite desta terça-feira (09/01), no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os tentos do Inter foram marcados por Pedro Lucas, Eduardo, Vitinho, Da Silva, Victor e Gabriel Poveda.

O XV de Jaú teve 55.6% de aproveitamento na fase de grupos da Copa São Paulo. A equipe empatou na primeira rodada em 0 a 0 contra o Atlético Goianiense, venceu por 1 a 0 Tupã e empatou por 1 a 1 com o Lagarto na última rodada da primeira fase. O ataque não é muito positivo, só fez um gol. A defesa não toma muitos gols, só sofreu apenas um.

Inter com um ataque poderoso, XV de Jaú com uma defesa boa. O confronto promete nessa segunda fase.

O colorado vai com força máxima. Brenner, artilheiro, volta ao time e é a esperança de gols colorado.

Classificando, o Inter deve enfrentar Atlético Goianiense ou Boa Vista-RJ nas oitavas.

Kepa
Clique na imagem para abrir o site
Enzo Matheus (148 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta