Notícias

Sem categoria

Internacional x Cruzeiro-RS abrem a quinta Rodada do Gauchão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional em busca das primeiras colocações recebe o lanterna Cruzeiro-RS, no Beira-Rio

Na tarde deste sábado (20), o Internacional recebe o Cruzeiro-RS, no clássico Inter-Cruz, às 17 horas, horário de Brasília, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Internacional, que no meio da semana derrotou o Avaí, por 3 a 0 pela Primeira Liga, no estadual vem de empate com o Aimoré, em 1 a 1, fora de casa. O time é quinto colocado com oito pontos, estando a cinco pontos do líder Juventude. O Técnico Argel, comentou que ainda esta em busca pelo time ideal.

Estou buscando uma equipe-base, e não é em 40 dias de trabalho que vai se definir isso. Tem que dar oportunidade para todos e, ao mesmo tempo, buscar o resultado do jogo no campeonato que estamos disputando. Precisamos fazer o dever de casa.

O Cruzeiro-RS é o lanterna da competição, com apenas um ponto, o time vem de derrota para o Juventude, por 2 a 1. O Técnico Luis Antonio Zaluar, reconhece que a partida pode ser uma boa oportunidade para a reação do Cruzeirinho na competição, ou pelo menos fazer uma boa atuação para que nas próximas rodadas o time consiga sair da zona de rebaixamento.

Enfrentar o Inter já é “automotivante”. Vamos enfrentar um time que gosta de jogar e que te deixa jogar. Podemos fazer uma boa partida, mas o Inter não é nosso adversário. Não é um confronto direto, nem trocaremos pontos com o Inter. O nosso campeonato começará depois desta rodada

Ficha técnica – Internacional x Cruzeiro-RS

Data: 20/02/2016

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Árbitragem: Daniel Bins, auxiliado por José Javel Silveira e Max Vioni.

Internacional: Alisson, William, Jackson, Paulão e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alisson Farias, Aylon e Eduardo Sasha. Técnico: Argel Fucks.

Cruzeiro-RS: Andrey; Rodrigo Heffner, Carlão, André Ribeiro e Jefferson; Tawan, Reinaldo Raymond e Elton; Matheus e Caion. Técnico: Luiz Antônio Zaluar.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta